segunda-feira, 31 de maio de 2010

Leonardtown - Maryland

To passando soh pra dar um sinal de vida pq aqui to sem pc, to usando o da mae da minha host....

Sexta e sabado:

Gente vcs nao tem nocao de como esse lugar eh fantastico..... sim a Times Square eh fantastica, mas esse lugar... nao sei como descrever, eh fantastico de uma forma totalmente diferente....aqui nao tem os predios nem as luzes da Times, mas tem natureza, mta natureza... parece q foi tirado de um filme.... arvores, varios animais silvestres (ja vi castores, aguias, esquilos, cervos, passaros de todos os tipos, cores e tamanhos.....etc)

Pai, vc ia adorar esse lugar, tem plataformas pra pescar em todas as casas, e vi varias pessoas pescando, tirei ate foto dos peixes.. meu host tentou, mas ele nao pegou nada, acho q ele nao tem mta paciencia, apesar d q ele diz q adora pescar... ele foi tentar de novo agora.... minha host esta indo andar (sei la se eh isso q se faz rsrs) de caiaque... eles querem q eu tente dps.. com um colete salva vidas (obvio rsrs)....

Eles tem um barco, tipo uma lancha q eh lindo, iamos passear nele hj, mas ta ameacando chover, entao vai ficar pra amanha...

Hj a mae da minha host me levou pra dar um role em um dos carros deles fomos no conversivel.... eu nunca tinha nem entrado em um e eh mto legal.. o vento e tals.... amei!!! ela foi me mostrar td por aqui, e foi qdo vimos varios animais.. levamos um binoculo ultramoderno q eles tem aqui e deu pra ver ate os filhotes nos ninhos.. mto legal!!!

E as comidas... ahh nem me fale.. vou sair daqui rolando.... logo q chegamos ela tinha acabado de assar cookies de chocolate maravilhosos, dps comi canapes de crab (caranguejo), uma salada de macarrao com camaroes q tava mto boa.. donouts glaceados maravilhosos...etc..etc....ela fez uma cardapio com todos os dias q vamos pasar aqui e td o q vai ter pra comer... fala serio eh mta coisa!!!

Eu acho q (tirando o povo dai de casa claro) eu nunca fui tao bem tratada... estou amando tudo isso... eles disseram q estao de ferias (pq segunda eh feriado) entao eu tbm estou (nao, eles nao vao descontar esses dias das minhas ferias) mas toda vez q o baby vem correndo pra mim eles pegam ele e dizem pra ele q eu to de ferias q ele tem q me deixar descancar rsrsr pq eles disseram q todos estamos de ferias, mas eu vim junto com o trabalho rsrrsrsrs entao o trabalho fica longe de mim rrsrrsr...

A casa eh linda, ainda nao esta toda pronta, pq eles compraram, quebraram todas as paredes de dentro deixaram soh as paredes de fora e tao fazendo td do jeito q eles gstam e ta ficando fabuloso.. os banheiros sao perfeitos, tirei foto pra copiar ideias para os do apto.... a cozinha ainda eh provisoria, eles ja compraram os moveis planejados mas ainda nao chegaram...

Na sala tem uma parede q eh toda de janelas do teto ao chao e a vista da para a baia, e pra plataforma da casa... e q vista!!!!

Domingo:

No domingo de manha eles me ensinaram a andar de caiaque e foi muito legal!! Melhor e mais facil do que eu esperava... na hora do almoco meu host foi buscar a Re na casa dela, foi muito bom reve-la e falar em portugues com alguem fisicamente presente rsrsr... conversamos muito...

Depois do almoco fomos passear de lancha, outra coisa que eu nunca tinha feito e adorei!!!! Tiramos varias fotos!!

A noite jantamos e fomos ver o por do sol do pier... muito lindo, deposi meu host levou a Re de volta pra casa.

Na segunda, andei de caiaque de novo, soh que dessa vez com a Dee (ontem foi com a minha host msm), deposi almocamos e pegamos o caminho de volta.... de volta pra realidade... rsrsr

Umas fotinhos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário