domingo, 23 de maio de 2010

Saudade...nobody said it would be easy ...


Esse eh o meu segundo final de semana aqui na casa dos hosts.. hoje fazem duas semanas que eu si da minha casa, e a saudade esta pegando pesado...

Hoje eh o casamento do primo do meu noivo, e eu estaria la se estivesse no Brasil... eu amo casamentos e tudo o que os envolve, e passei o sabado pensando nisso...queria estar la, queria estar com a minha familia, com meu noivo...

De manha decidi ir andar, para espairecer um pouco, arejar a as ideias e andei por uns 30 min ate o shopping mais perto, nao achei nada muito interessante la e andei por mais uns 10 min para o outro, fiquei por umas 2h e mia andando na Target gigante que tem la...quando cansei de andar resolvi pegar o caminho de volta e mais 40min de caminhada me trouxeram para casa...

Minha host foi muito legal, me mostrou o caminho que deveria seguir no mapa, me mandou duas mensagens para saber se estava tudo bem, se eu tinha conseguido chegar no shopping e tudo mais... (segundo ela, a outra au pair foi andar uma vez e, para chegar na Biblioteca que eu vou em uns 25 /30 min ela demorou 2h e meia porque se perdeu rsrsrs).. ela tambem me disse que se comecasse a chover era soh eu ligar e ela iria me buscar, mas eu levei o meu guarda chuva para nao precisar ligar, embora nao tenha chovido..

Os shoppings daqui nao sao como os nosso do Brasil, aqui shopping sao apenas lojas que ficam no mesmo espaco, mas que sao independentes, cada uma tem suas entradas voltadas para a rua. e o que chamamos de shopping no Brasil sao os Malls daqui...

Quando voltei pra casa eu almocei e fui para o meu quarto, fucar no meu melhor amigo aqui o laptop rsrsr Depois minha host me chamou para ir no mercado com ela e eu fui, ficar sozinha aqui nao estava me fazendo muito bem, estava ouvindo umas musicas fucando em uns sites e comecei a chorar do nada, acho que foi porque esse foi meu primeiro final de semana depois que comecei a trabalhar.. no outro eu tinha acabado de chegar e ainda estava me acostumando com tudo, e durante a semana nao tenho muito tempo pra pensar, nem para me sentir sozinha, mas ontem foi dificil....ainda mais porque sabia que se estivesse em casa, iria no casamento, veria as pessoas que mais amo no mundo e tals...

Deposi do mercado voltamos para casa e eu ajudei ela a guardar as compras, depois fui para o meu quarto... umas duas horas depois meu host chegou e me chamou para ir com ele na locadora ja que estava chovendo la fora assistir uns filmes parecia uma boa ideia... ele queria que eu fosse dirigindo, mas como estava chovendo e eu nunca dirigi o carro dele achei melhor nao, ele disse que se hoje (domingo) o tempo estivesse bom nos iriamos sair pra eu dirigir...

Quando voltamos eu perguntei se podia pegar um DVD da caixa (eles tem uma caixa enorme com DVDs aqui) e ele foi me mostrar onde tinha mais... no basemente tem uma caixa bem maior com mutios DVDs, e os favoritos da minha host sao tbm os meus.. amo comedias romanticas, entao peguei dois (27 dresses e wedding date)(soh porque eu gosto pouco de casamentos rsrsr) e ele veio ligar o DVD para mim.

Durante a noite (ou pelo menos o comeco dela aqui) o Gian me mandou por e-mail algumas fotos do casamento....sabado tambem foi o dia do casamento da menina de um dos blogs que eu acompanho... o Noiva.com....

Nao tava a fim de jantar, nem animada para nada, entao peguei um cobertor, umas bolachas e deitei na minha cama pra ver o filme...quando passou da metade, fui ver se minha familia tava online no skype, ja que tinhamos combinado de nos falar no sabado, como eles estavam parei o filme e fiquei conversando com eles por um tempo, mas ja tava tarde e eles logo foram dormir.. eles perceberam que eu nao estava muito bem, mas fazer o que....

Quando sai da internet fui acabar meu filme (27 dresses o outro ficou pra domingo) e depois dormir quando ja era umas 11:30h....

No domingo quando acordei o tempo estava fechado, ja fiquei desanimada, vim para o laptop e fiquei aqui fucando em uns sites.... meu host me chamou para tomar cafe e eu desci, ele tinha feito torradas francesas, segundo ele o seu favorito.... comi um pouco e depois fiquei boiando la embaixo, quando olhei pela porta da cozinha que da pro backyard vi 3 esquilinhos briancando no quintal do vizinho, sabia que nao ia dar tempo de ir no meu quarto buscar minha camera entao fiquei soh olhando mesmo.... quando eles foram embora eu fui para o meu quarto e fiquei na net...

Minha Lcc mandou um convite para as meninas do grupo nos convidando para um churrasco na casa dela no dominog a tarde, mas no to afim de ir, sem animo e sem carona... sei que se eu pedisse meus hosts me levariam, mas nao to afim de ficar sorrindo para todo mundo quando quero ficar aqui quietinha no meu canto... Update, ela acobou de mandar um e-mail dizendo que cancelou o churraco devido ao mau tempo...bom, pelo menos agora eu tecnicamente nao faltei rsrsrs

Minha host veio trazer umas gavetas que estava faltando aqui no meu movel e eu mostrei pra ela meus bordados, conversamos um pouco e ela falou se queria mudar os moveis do quarto de lugar.. mas falei que pra mim tava bom assim...e continuei por aqui...

Hoje a tarde o Gian vai na minha casa, minha mae vai fazer fogassa (que eu adoro e ela faz de vez em nunca rsrs) e eu vou ficar aqui, morrendo de vontade de estar la..... pelo menos vou poder falar com eles mais um pouquinho....

Achei que ia ficar vendo filmes a tarde toda, mas quando comecei a assistir Uma Linda Mulher ele me chamaram dizendo que iam sair para andar e comprar comida (pelo menos foi o que eu entendi ja que eloes falaram la de baixo e a porta estava fechada...) fomos andando ate o shopping (o primeiro que eu fui ontem) e jantamos em um restaurante muito legal chamado Ruby Tuesday (http://www.rubytuesday.com/) .... comi um prato que tinha macarrao e frango a parmegiana coberto de queijo.. muito bom... na volta voltamos de carro ja que a amiga da irma do Abe nos encontrou la, voltamos os 5 no carro, + como tinha a cadeira do baby minha host foi no porta malas rsrsrsrsr que nao eh como os do Brasil, o porta malas do carro eh aberto e enorme (ela costuma levar o cachorro la rsrsr) demos bastante risada... foi legal...mas a porta prensou o casaco dela e fez dois furos... ainda bem que era perto de casa...

Ahhh nos entramos no shopping por um lado diferente do que eu entrei ontem... do lado que eu entrei ontem soh dava pra ver a Home Depot, por isso achei que as outras lojas seriam longe e nao tive coragem de andar ate la, embora adoraria achar um Mc ja que estava morrendo de fome.... Pelo lado que entramos hoje, passamos do lado de um Mc e de um Starbucks....ahh se eu soubesse ontem que tinha um Mc aqui perto....a uns 25/ 30 min a pe.. ai ai... E nesse Mc tem uma promocao que eu nao vi em NY.. dois Cheese burguers Triplos (com 3 hamburgueres e dois queijos) por usd 3.00 da pra acreditar? Um Cheese burguer Triplo por usd 1.50??

Vi tambem que tem um mercado bem grande, que por coincidencia se chama Giant rsrsrs, uma blockbuster, variosssss restaurantes, uma loja de artigos esportivos, uma loja chamada Staples, etc... eh bem grande... agora quando nao tiver o que fazer vou la de novo, ainda mais porque a Ba me mostrou no site que tem uma Ross la....essa eu nao vi onde eh, mas vou procurar.. rsrs.. Isso porque ontem eu tinha desanimado pensando que nesse shopping nao tinha nada de util, justo porque eh o mais perto.. e o que tem a Target voce tem que atravessar a ponte...isso me animou!!! O jantar foi bem legal...enfim, me diverti!

Agora eu ia voltar para o meu filme, mas o povo acabou de entrar no skype....entao depois acabo o meu filme...

Meu final de semana foi salvo pelo jantar inesperado.. rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário