quarta-feira, 19 de maio de 2010

Chegada na casa da familia

Quando o onibus parou no Tysons Corner eu confesso que fiquei com medo de descer... rsrsr olhei pela janela e nao reconheci as pessoas que estavam la esperando o onibus chegar, entao desci por ultimo, fiquei com medo de nao reconhecer meus hosts e pagar o maior mico rsrsr entao resolvi ser a ultima, assim a familia que "sobrasse" seria a minha rsrsrsrsr (hoje eu dou risada, mas na hora foi tenso rsrs) quando eu desci logo vi o Abe, ele me viu de longe e foi me encontrar, me abracou e perguntou como foi a viagem, depois fomos pegar minhas malas e seguir para casa.

No caminho ele me disse que a Krysti nao foi com ele me buscar porque ela tinha ido levar a Linda (antiga Au Pair deles) embora para a nova casa dela... ela se casou com um americano e vai morar na casa do marido aqui.

Ele me disse tambem que ela, a Krysti, estava muito triste, porque foi diagnosticado um cancer em um dos cachorros da casa (eles tinham 2 labradores) e ele teve que ser sacrificado na quinta a tarde...ou seja no dia anterior....ela tinha me mandado um e-mail na sexdta de manha me contando isso, eu fiquei triste tbm, ele parecia (pelas fotos, videos e elo skype) ser um bom cachorro, e eu amo labradores e sempre quis ter um...

Durante o caminho viemos conversando bastante, foi ai que ele me falou sobre o trransito ser normal e tals...demoramos mais ou menos meia hora para chegar na casa, ele dirige super rapido, e seu carro eh muito legal! rsrs

Quando chegamos, a Krysti tinha acabado de chegar, e o Anthony estava no carro fui logo para perto do carro para ve-lo melhor. O Buddy (o outro cachorro) veio logo para me dar as boas vindas rsrs. Quando eu entrei na casa o Abe levou minhas malas para o meu quarto e me mostrou a casa, ah ele tambem me apresentou para a Dee a mae da Krysti que mora na casa durante a semana.

Depois de me mostrar tudo, ele me chamou para irmos no mercado, porque eu precisava comprar algumas coisas para fazer um cuzcuz, ja que nodia seguinte teria a reuniao anual do grupo de Au Pairs daqui.

No caminho para o mercado fomos conversando bastante, ele eh muito legal, e ele me mostrou varias coisas, como as piscinas as quais eu tenho acesso livre, os parquinhos e as quadras. O mercado onde fomos era enorrrrme, tinha te um trenzinho de brinquedo circulando pelo teto... muito legal! Compramos o que eu precisava, e toda hora ele me perguntava: isso aqui tem no Brasil? vc gosta? ai ele colocava no carrinho... ele comprou kit kats, cereal, bolachas (os ursinhos teddy que no Brasil nao temos mais, mas eu comia quando era pequena), coca cola, etc.

Voltamos para casa, jantamos uma salada caesar que estava muito boa, e eu fui para o meu quarto. Ele veio me mostrar como funcionava a TV (porque da ate pra entrar no facebook e no twitter por ela!) e me ajudou a usar o cartao que comprei em NY pra ligar pra casa... Liguei la e falei com minha mae, minha irma e com meu noivo, depois fui dormir porque estava exausta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário