quarta-feira, 19 de maio de 2010

Despedidas e viagem ate a casa da Host Family

A sexta feira (14/05) foi bem agitada, apos o cafe tivemos a despedida, onde ganhamos um kit de primeiros socorros. Depois fomos pegar um lanche para a viagem (uma salada, um pao, uma maca ,um salgadinho e uma agua) entregar as chaves do quarto e levar as malas para os onibus.

Me despedir das meninas foi muito dificil, nos acostumamos umas com as outras, e foi essa companhia que tornou a primeira semana longe da familia mais facil...eu chorei quand onos despedimos para que cada uma seguisse seu caminho.... vou sentir muita falta de voces meninas!!!

Eu e a Renata fomos no mesmo onibus, ja que ela vai morar em Maryland. A Mirelle e a Juliana foram juntas porque ambas vao morar proximas de Boston. A Vanessa, a Katrine e a Jessica foram no onibus que ia para o aeroporto, ja que a Van ia para o Arizona e as outras meninas para a Caifornia. A Luciana ficou na escola, porque como ela vai morar em Long Island a familia ia busca-la la mesmo.

A viagem foi bastante cansativa, saimos da escola as 9:15 AM e cheguei ao meu destino o Tysons Corner as 5:20 PM... O onibus passou pelo Brooklin, por Chinatown e varias outras cidaes, ele fez uma parada em New Jersey (cerca de 2h de viagem) para descansarmos um pouco, e depois soh parou nos lugares em que estava programado, um proximo de Annapolis e o outro proximo de Bethesda. Pegamos transito de Bethesda ate o Tysons e isso atrasou bastante a viagem, que inicialmente estava prevista para acabar as 4:15PM... mas meu host me disse que eh normal por ser sexta feira, e assim como no Brasil, todo mundo quer chegar em casa logo...

Algumas fotos:

Na parada em New Jersey
A despedida das meninas
O onibus que me levou para a minha nova casa

Meu quarto na escola



Nenhum comentário:

Postar um comentário