quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rematch

Nao, eu nao to de rematch, mas recebi hoje a noticia de que duas das 8 meninas que vieram do Brasil estao de rematch....muito triste isso, mas se nao tava dando certo, penso que eh melhor assim, uma coisa eh voce aguentar um dia, uma semana, um mes, mas um ano? ja pensou?? Deus me livre...

Uma delas tem uma boa relacao com a familia, o trabalho eh que nao foi compativel com o que ela esperava... falta de schedule, e se nem a mae consegue controlar os filhos, ai nao tem como.. ja a outra, foi a relacao que melou, os pais esperavam outra coisa dela, e simplesmente nao deu certo...

Ja entrei em contato com minha LCC e uma amiga aqui pra ver se consigo ajuda-las, mas por enquanto nada de familias por aqui.... forca meninas!! vai dar tudo certo!!!!

Hoje eu dei gracas a Deus por ter encontrado essa familia, as vezes acho alguns defeitos, mas perai defeitos todo mundo tem, e nao eh porque sao americanos que nao vao ter neh?! Mas no geral eles sao muito legais, me tratam super bem, e gostam de mim tambem, entao pra mim eh o que importa.

Quanto a minha kid, ele da trabalho? Claro, afinal, que crianca (e nao importa a nacionalidade!) que nao da? Ele nao para quieto, a pilha dele eh Duracell e 1 horinha de nap a tarde regarrega toda a energia que ele gastou de manha, mas sabe que as vezes eu acho que ate que eh bom? Hoje fiquei pensando, essa semana passou e eu nem vi a cor, amanha fazem duas semanas que estou na casa deles, (e no domingo fazem duas que sai de casa) e acho que se ele fosse uma crianca quietinha, ou que passasse o dia todo na escola, eu nao ia achar que o tempo esta passando rapido, as horas iam custar pra passar, e eu ia sofrer ainda mais com as saudades de casa...

A casa hoje esta uma bagunca, todos arrumando as malas para irmos viajar amanha, estou bastante animada, vou conhecer um lugar novo, vou encontrar a Re!!! Ahh que saudade das meninas do treinamento...ficamos soh uma semana juntas, mas parece que as conheco a vida toda, e eh bom saber que tem alguem no mesmo barco, com os mesmos medos, anseios, esperancas, etc

Ontem minha LCC veio fazer a visita obrigatoria das 2 primeiras semanas (foi ai que me dei conta que ja vao fazer duas semanas que estou na casa!!!) ela disse que tinha uma bolsa de boas vindas pra mim, com varias coisas uteis, mas ela esqueceu em casa, entao vai me levar no primeiro encontro que eu participar... ta dificil de ganahr alguma coisa aqui viu?! rsrsr Ela foi bem legal, repassou varias coisas que eu ja sabia (pela Ba e pelas outras meninas), e conversamos um pouco sobre tudo, como vao as coisas e tals.... ela me perguntou se eu ja tinha tido um choque causado pela diferenca cultural e eu disse q nao, que as coisas mais diferentes ate agora foram as embalagens enormes de tudo, as coisas (produtos) diferentes que eles tem por aqui e tals... ai minha host me lembrou dos esquilos! No Brasil eu nunca vi (nao me lembro se tem ou nao no ZOO, mas aqui eu vejo todo dia pelo menos um, hoje por exemplo eu vi 3!! Ah e ontem eu e minha host vimos (ele atravessou a rua na frente do carro dela) um esquilo branco!!! Ela ficou chocada, disse q nunca viu aquilo! Pq eles me disseram que aqui tem esquilo cinza e marrom, mas o branco era muito fofo, da vontade de apertar rsrsrs...

Acho que minha host tem feito coisas pra me agradar, ela tem pego receitas na net e cozinhado coisas super diferentes todas as noites, ate a mae dela me falou hoje que nao sabia que ela sabia cozinhar tao bem.. rsrsr ou seja antes ela nao fazia essas coisas... fiquei feliz!!

Bom, agora vou indo, preciso acabar de arrumar as coisas pra viagem e tambem vou falar com o povo de casa hoje, ja que amanha a noite vou viajar e soh volto segunda a noite... Bom feriado pra todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário