domingo, 23 de maio de 2010

Feedback

Na sexta feira o dia comecou bem, eu estava dado cafe para o baby quando a vo apareceu, e perguntou como foi a minha primeira semana, eu disse que tudo bem, tudo tranquilo, foi entao que ela disse: - Quer saber? Eu achei que foi excelente!! E eu disse: Serio? E ela: Verdade, nao tem comparacao com a outra, voce eh otima, e eu sei que eles (o pai e a mae) tambem estao gostando muito de voce!! Eu disse: Ahh que bom, fico muito feliz!!!

Entao eu resolvi que ia pedir um feedback da primeira semana para a mae, pq apesar da vo ter dito que ta otimo, quem tem que achar bom ou nao eh a mae e o pai neh? E como a mae parece ser mais "dificil" vamos dizer assim, resolvi que ia perguntar para ela. Passei o dia todo sofrendo por antecipacao (pq sera que eu sempre faco isso?? sempre comeco a sofrer antes.. afff) na escola em NY a professora disse que deviamos pedir feedback sempre, porque existem familias que nao falam nada, nao reclamam nem nada, e quando voce vai ver eles pediram rematch e voce nem sabe direito o porque.. mas ela disse que deviamos nos preparar antes, ja que a resposta tanto podia ser um: Ah voce eh fantastica!! quanto um: Que bom que voce perguntou porque nos iamos pedir seu rematch amanha!!! Ui ja pensou? Entao foi isso, passei o dia todo sofrendo por antecipacao e imaginando a resposta.

Quando ela chegou do trabalho, colocou o DVD do Shark Tale para assistirmos, pensei em perguntar mas achei que interromper seu filme nao era uma boa ideia rsrs. Durante o filme ela se levandtou e foi para a cozinha jantar, eu fui tambem, mas perguntar uma coi8sa dessas durante a refeicao tambem nao me pareceu muito educado... Entao resolvi jantar tambem, assim acabariamos praticamente juntas e eu poderia perguntar. O meu host chegou troxe um balde de refri pra ela e um pra mim e saiu de novo.

Foi quando resolvi perguntar, preferi perguntar pra ela sozinha, nao quando o pai voltasse, porque queria realamente a opiniao dela, e ia ser meio chato, ja que eu estava sozinha com ela a mais ou menos 1h e nao ter perguntado nada....entao respirei fundo e perguntei....qual foi a resposta? Foi melhor do que imaginava!!

Ela disse que eu sou fantastica, que sou otima com o baby, que estou ajudando muito na casa tambem, etc... resumindo foi soh eleogios... eu falei que se houvesse algo que ela achasse melhor que fosse feito de outra forma era soh ela me falar, sem problemas, e ela me disse o mesmo, que se eu estiver descontente com algo eh soh avisar...

Dai em diante o papo ficou mais suave, fiquei feliz e tranquila, todo o nervosismo passou...entao eu comecei a falar que fiquei muito feliz por ter dado certo com eles, e ela falou que eles tambem, porque por mais que voce leia o dissie de uma pessoa e fale com ela, soh quando ela chega aqui eh que voce vai ver como ela eh de verdade, e eu concordei, ja que foi a mesma coisa com eles. Ai eu falei de algumas das meninas que vieram comigo e nao estao em uma situacao tao boa quanto a minha.

Eu estava bem cansada na sexta a noite, a minha primeira semana de trabalho foi longa, mas foi muito bem recompensada com feedbacks tao positivos!!! Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro criancas, e que para mim o mais dificil aqui seria ficar longe das pessoas que eu amo, e conviver com pessoas tao diferentes... A saudade ta grande, mas ainda bem que pelo menos a convivencia tem sido otima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário