quarta-feira, 19 de maio de 2010

O primeiro fim de semana

Meu primeiro fim de semana foi bem agitado. No sabado eu acordei 6:30 e fui tomar banho, mas apanhei do chuveiro, que eu nao conseguia de jeito nenhum fazer sair agua, soh pela banheira, logo, tive que tomar um banho de banheira forcado rsrsrs Quando fui sair do banheiro, uma nova surpresa, a porta travou... fiquei cerca de uma hora tentando abrir a porta e nada, e nao adiantava gritar pois eles iam fazer uma venda de garagem nesse dia de manha e estavam todos do lado de fora da casa. Ate que a vo veio buscar alguma coisa no quarto e me ouviu tentando abrir a porta, entao ela abriu por fora para mim....ufa, achei que ia ficar la o dia todo rsrsr. Ele sme pediram desculpas e disseram que esqueceram de arrumar a porta.

A venda de garagem foi bem legal, todas as casas da rua fizeram a venda no sabado, entao as pessoas iam passando de carro olhando para as casas, e quando viam algo que interessava paravam para comprar.

Eu estava off, mas fiquei com o Anthony para ajudar, ja que o pai estava trablhando e a mae e a vo estavam ocupadas na venda.... ja aproveitei para ir fazendo uma amizade com ele que eh um fofo!!!

Depois eu ajudei elas a guardarem as coisas que nao foram vendidas de volta na garagem, almocamos e eu fiz o cuzcuz, depois fui para o meu quarto descancar um pouco. Mais tarde a Krysti me chamou para ir no mercado com ela, e eu fui, fomos em um outro mercado, nao o que eu tinha ido no dia anterior, ela comprou algumas coisas para fazer macarrao, e depois de sairmos do mercado ela parou em uma loja de conveniencia e comprou um como de refrigerante para mim e um para ela.... praticamente um balde... 700ml!!!

A mae da minha Host foi embora na hora do almoco para Maryland onde ela tem casa.

Voltamos para casa, ela fez o macarrao dela, e nos trocamos para ir ao encontro das familias. O encontro foi bem legal, conheci outros brasileiros, tem mais duas meninas e um menino no grupo da minha LCC, e varios em outros grupos...comi umas coisas diferentes, e tambem coisas brasileiras, como beijinho... o Anthony se divertiu bastante no parquinho que tinha la.

No caminho de volta para casa eles me mostraram um parque muito bonito por onde passa o rio Potomac... muito bonito mesmo!!

Quando chegamos em casa o Abe veio trocar meu laptop, ele tinha ficado de instalar a camera nova que ele comprou para eu usar e arrumar as caixas de som que estavam dando defeito, mas ele achou melhor trocar e colocou um novinho para eu usar!!! Fiquei muito feliz, ele me ajudou a instalar a versao nova do Skype e no sabado mesmo eu ja pude falar com a minha familia e meu noivo vendo eles!!!

No domingo de manha o meu host preparou um cafe tipico daqui, fez omelete e panquecas doces, que aqui eles comem com manteiga e maple sryup, eu experimentei assim, mas prefiro com mel mesmo...

Eu entreguei os presentes, e todos gostaram, meu host colocou a camiseta do Brasil no ANthony para tirar foto, e depois foi arrumar a porta do banheiro, eu tirei uma fotos do baby com a camiseta, e meu host foi com ele na loja comprar uma nova macaneta. Quando ele voltou ele instalou a macaneta nova e arrumou a do meu quarto tambem.

Fui para o meu quarto e fiquei na internet ate a hora do almoco. Ai desci, almocei e minha host me chamou para ir com ela comprar umas coisas. Fomos na Costco, uma loja tipo Makro, mas muito maior.. com tudo oque voce pode imaginar e pacotes tamanho familia tambem...Minha host comprou um monte de coisas, e na hora de passar no caix aeu fiquei com o Anthony que se apaixonou por um balao de gas helio, entao minha host comprou para ele.... Voltamos para casa soh para esvaziar um pouco o carro e fomos para o mercado que tem aqui perto, ela comprou muitas coisas...

Voltamos para casa e o pai da minha host estava aqui, le eh muito legal, eu entreguei o presente dele. Fiquei vendo minha host arrumar as coisas para o jantar e quando meu host chegou (ele tinha ido ajudar um amigo com a mudanca) ele grelhou as carnes na churrasqueira e jantamos meio que um churrasco... nao foi nem perto dos do meu pai, mas tava bom! Aqui eles tem varios sabores de temperos prontos em po, parece os nossos Tangs da vida, e eles misturam com agua, oleo e vinagre e deixam a carne marinando, deposi eh soh grelhar!

Subi para o meu quarto para falar com o povo pelo skype e depois dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário