quinta-feira, 20 de maio de 2010

Primeiro dia de trabalho

Na segunda feira o tempo amanheceu fechado e garoando, eu acordei 6 horas, tomei banho e desci para tomar cafe, a minha host ja tinha saido para o trabalho, entao conversei um pouco com o pai enquanto tomava meu cafe.

Quando ele saiu para o ir trabalhar, eu fiquei andando pela casa para fazer hora, ate o baby acordar. Fui para o meu auqrto e fiquei assitindo o jornal na tv ate as 8:45 AM quando ouvi pela baba eletronica que o baby tinha acordado. Troquei a fralda dele, vesti e descemos para o cafe da manha.

Depois de comer ele brincou um pouco, e as 10:00 eu subi novamente para arruma-lo para a aula dele na biblioteca. A minha host chegou as 10:10 para nos buscar e fomos para a aula. Na aula tinha varios bebes com suas maes, a aula consiste em cantarmos musicas para eles, depois lermos um livro para bebes e depois eles brincam com os brinquedos que tem la. Foi bem legal.. tinha varios bebes fofos la.

Saindo de la, minha host me levou no banco para abrir minha conta, ja que meus pagamentos serao feitos atraves de transferencia automatica. A mulher do banco foi uma idiota, quando chegamos ela foi toda sorridente, perguntando que tipo de conta seria e tals, mas quando minha host falou q eu nao era de la, e ia usar a conta por um ano para receber meus pagamentos a mulher passou a me ignorar e falar soh com a host, que repassava para mim as perguntas e informacoes....idiota, odeio pessoas assim.... me lembrei do filme uma linda mulher, quando destratam ela na loja porque acham que ela nao tem dinheiro para pagar.... fiquei meio triste...

Depois ela nos deixou em casa e voltou para o trabalho. Nos almocamos e coloquei ele para dormir... essa eh uma hora boa.. silencio, sossego.. fico sozinha em casa (ele domindo no quarto e o cachorro la em baixo), aproveito para ficar um pouquinho na net rsrs

Qunado deu a hora (ele dorme +/- 1h, depende de que hora ele acordou) eu acordei ele, troquei a fralda e descemos para mais play time. Por volta das 3:30PM a vo chegou em casa e ficou trabalhando no laptop. Umas 4:30PM a minha host voltou do trabalho, e me chamou para ir com ela comprar salsa (aqui eh molho ok?!), fui com ela achando que nos iriamos em um dos mercados aqui perto, mas nao fomos para Reston, uma cidade que fica aqui perto. No caminho fomos conversando bastante, sobre nomes de bebe, como ela escolheu o nome do Anthony e que nomes ela tem em mente para colocar no proximo filho, etc.. foi bem legal...

Ela queria comprar o tal molho em um restaurante mexicano que tem no centro de Reston, e nao tinha lugar para estacionar na rua e ela me perguntou se eu me sentiria confortavel de ficar dando voltas no quarteirao soh enquanto ela corria na loja para comprar. Eu disse que nunca tinha dirigido um carro automatico e ela me disse que era facil q era soh freio e acelerador. Ai eu me lembrei que nao tinha levado minha bolsa (por achar que ela ia pertinho de casa) e entao estava sem minha carta internacional...por isso ela parou em um edificio garagem que tinha la.

Compramos o tal molho e voltamos para casa.. no cminho viemos conversando sobre musicais da Broadway, ele me disse que foi assistir Mary Popins esse ano e amo, e que pretende ir em novembro assistir o Rei Leao, e disse que se eu quiser ir junto tudo bem, ela vai com uma amiga, e cada um paga seu onibus, seu ingresso e seu almoco. Sei la, ate queria ir em um musical da Broadway, mas vi fotos do Rei Leao e me pareceu taoo sem graca, tipo pessoas vestidas de animais... lembrei dos caras que vendem algodao doce fantasiados rsrsrsr

Ela fez um jantar mexicano, com tacos, tortijas e burritos, comi dois burritos e tava bem gostoso!

Depois de comer eu subi para ficar um pouco na net e depois fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário