quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu tenho a melhor host family do mundo!!!

Eh, eu ja adorava minha host family, hoje entao virei fa de carteirinha!!!

Acontece que hoje, eu completo 6 anos de namoro com meu noivo, eu eu to aqui nos EUA e ele la longe no Brasil, e eu queria muito estar la com ele, poder comemorar esse dia e tals.... nao eh todo mundo que namora por 6 anos neh?!

Hoje depois do jantar, meus hosts foram com o baby para a piscina e me chamaram pra ir junto, eu disse que nao ia porque queria conversar com o meu noivo pelo skype, ja que hoje eh nosso aniversario, meu host me deu os parabens e perguntou quando e onde nos conhecemos, quantos anos eu tinha e tals, depois eles sairam e foram para a piscina.

Eu fiquei aqui fucando na net e esperando o Gian entrar no skype, mas ele ainda nao entrou, eis que eles voltam e meu host aparece aqui no meu quarto com um vaso com flores, e uma bexiga de gas helio escrito Happy Aniversary, e sorvetes para que eu escolhesse um (peguei o de napolitano) e me diz: Ja que seu noivo nao pode te mandar flores hoje, eu comprei por ele!! Nem preciso dizer que comecei a chorar neh?! (ok esperei ele sair antes.. rsrs)

Diz se eles nao sao a melhor host family do mundo todo?? Adoro eles de coracao!!! Vejo quase todas as meninas reclamando da family, ou apenas dizendo que eles sao meio indiferentes, e agradeco a Deus pela family que arrumei aqui!!

Bom, hoje recebi a noticia de que a host vo arrumou outro emprego, entao ela soh vai morar aqui ate dia 14/06, uma pena, porque vou sentir muita falta dela, ela eh muito legal, mas agora o banheiro eh so meu rsrsrsr!!!

Bebe, Te Amo Muito, e soh tenho a agradecer por esses 6 anos maravilhosos que passamos juntos, e dizer que voce eh o amor da minha vida!!! Prometo que quando eu voltar a gente comemora muito por hoje ok?!

Um comentário: