sábado, 19 de junho de 2010

Primeiro Meeting

Meu primeiro meeting foi no dia 13/06 em um mini golf, eu nunca tinha jogado, mas achei bem divertido. Estava um calor terrivel, mas foi legal!

Tinhamos que formar grupos de 4 pessoas para jogar, no meu grupo fiquei eu, a Beatriz e a Sara (ambas da Alemanha) e a outra Sara da Suecia. Todas elas ja tinham jogado antes, eu era a unica que nunca tinha jogado, mas ainda assi meu e a Beatriz empatamos em primeiro lugar!!

Conversei com varias meninas, e ja ate marcamos possiveis play dates!

Minha LCC me deu uma sacola de boas vindas, com muitassss coisas, entre elas um caderno lindo, chicletes, lencinhos (acho q ela acha q eu vou chorar rsrss) e varios guias uteis para passeios e viagens aqui nos EUA...

Voltei com a Maira e com a Dani, duas brasileiras do meu grupo, elas sao muito legais!

Beatriz, Sara, eu a outra Sara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário