domingo, 13 de junho de 2010

Tysons + Celebrate Fairfax

Ontem eu tive um dia maravilhoso... fui com outras Au Pairs (a Ana Paula, a Carol e a Rocio (do Mexico) elas sao da Experimento se nao me engano no shopping, nos encontramos no Dulles (q eh aqui pertinho de casa) mas deposi decidimos ir no Tysons (q eh mais perto d DC) e nos divertimos mtooo, comprei um casaco maravilhoso (sonho de consumo!!!), em uma loja com promocoes fantasticas... botas maravilhosas por usd 10!!!! e casacos de marcas maravilhosas (CK,GAP,etc) tbm em promocoes imperdiveis,... vcs precisam ver rsrsrs... Visitamos tambem a loja da Disney, Lego, Candy Heaven, Victoria Secrets e muitas outras...

Conhecemos no shopping uma brasileira que trabalha na America Air Lines, e ela falou q vem pra ca toda hora (pq eles tem passagens de graca ilimitadas), e ela falou que o que a gente quiser do Brasil eh soh mandar um e-mail pra ela, porque como ela vem toda hora pra fazer compras por aqui, ela vem com as malas vazias, e ela tras sem problemas... ela falou se quisermos bolachas, nescau, cafe o q for eh soh pedir... legal neh?! e ow mundo pequeno....conhecemos ela na loja da Victoria Secrets totalmente por acaso..e como disse q Carol, brasileiro eh igual a mato, tem em todo lugar rsrsrsrsrs ela nos ouviu falando portugues e veio puxar papo e pedir para ajudarmos ela a pegar um creme que estava na prateleira no alto...

Loja da Lego
Loja da Disney

Quando cheguei em casa fui com meus hosts para Fairfax em um festival chamado Celebrate Fairfax que estava tendo la pelo verao... fomos de carro ate o shopping de la e depois pegamos um onibus que levava ate a feira (andei de onibus nos EUA rsrsrsrs nao se compara aos de Sao Paulo jamais!!!) a feira foi mto legal.. era tipo parque de diversao, com brinquedos, mas tbm tinha mta comida, musica e artesanatos... adorei!!! Fui com meus host em um brinquedo que era tipo um simulador, e pareci que tudo tava girando....era simples, voce soh tinha que atravessar uma passarela, mas era dificil se mater em pe rsrsrs foi muito legal...

Na feira minha host comprou pra mim uma lixa de unha muito legal que tinha la, ela eh feita deum tipo de vidro, importado da Republica Tcheca, um vidro especial q nao quebra nunca (eu duvidei e o cara pegou um e quase quebrou a mesa de tanto q bateu e nao fez nem um risquinho no vidro!! mto legal!!) ela comprou um pra ela, um pra mim e um pra mae dela...


Feira em Fairfax
Onibus nos EUA!!

Quando voltamos, fiz um sanduiche e fui pro meu quarto falar com meu noivo no skype, afinal ontem foi dia dos namorados no Brasil!!!

Ah por falar em dia dos namorados, na sexta meus host fizeram aniversario de casamento (6 anos) e eu comprei um cartao, escrevi e assinei como eu e o baby e arrumei em um pratinho varios doces e bolachas q trouxe do Brasil, e falei q era pra tornar o dia deles mais doce rsrsr eles gostaram bastante... meu host deu pra minha host um colar com um pingente de diamantes muito lindo.... Ah, na sexta tambem, eu dirigi pela primeira vez aqui, foi bem legal, e meu host disse que eu dirijo bem rsrs tbm em comparacao com a antiga au pair rsrsrss

Uma das meninas que vieram comigo foi embora ontem de volta pro Brasil, a Lu.... ela nao deu certo com a familia, e o prazo do re match acabou antes q ela arrumasse outra... agora somos 7!! Forca meninas!! Todas nos ja somos vencedoras!! 1 mes ja foi, faltam 11!!!

Hoje tenho o primeiro meeting, sera um jogo de golf.... imagina o desastre, rsrsr... mas, como quem ta na chuva se molha... vou tentar rsrsr.. vou de carona com umas meninas do meu grupo, e depois volto pra contar como foi...
Re, eu falei aqui com os meus hosts e acho q vou pra DC sabado sim, nao sei se eles vao me levar, ou vou pegar o carro e ir, mas a gente combina td direitnho ok!?

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh Tysons pra q t kerooo...kkkk! Agora vamos t levar nos outlets ta? kkk
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. ahhh kkkk...gostou d gastar neh?? uhull entao vc vai pirar nos outlets msm..tb preciso ir lah ..kero comprar um tenis da adidas pra eu fazer academia o meu eh mto pesado :D
    bjoo

    ResponderExcluir