sábado, 5 de junho de 2010

Comer comer...como esse povo come!!

Ontem (sexta) passei o dia todo na piscina com o baby, na verdade eu fiquei mais tomando sol e tentando convencer ele a entrar na agua, sem sucesso ja que ele passou mais tempo fora dela do que dentro rsrsr, mas foi bem legal mesmo assim.... a noite fui com meus hosts no Friendly'shttp://www.friendlys.com e comi um sundae de Kit Kat muito bom, minha host ja tinha me dito que os sorvetes de la sao otimos, mas nao tinha experimentado ainda.... o negocio era mega gigante, do tamanho daqueles copos de vidro onde normalmente sao servidos sucos no Brasil sabe?

Hoje fui com a minha host em um tipo de outlet de roupas de bebe em Chantilly e depois fomos para Mc Lean, passando por Vienna (segundo ela uma cidade muito rica, uma das mais caras para se morar em VA, vi casas gigantes, mais pareciam castelos...). Fomos no famoso Tysons Corner Mall.. e o que eh aquilo??? Quase surtei nas lojas da Disney, da Lego e em muitas outras.. ai ai me segurei pra nao comprar tudo.... alias, hoje tive muitos testes de auto controle, sim porque na loja de roupas para bebes, quase (e bota quase nisso) comprei um sobretudo cor de rosa (nao era pink, era rosa bebe, simplesmente lindo!!) da Baby GAP.... soh nao comprei porque vai que eu nao tenho uma filha? (nao que eu queria ter uma nos proximos sei la 3 ou 4 anos, mas eu ja tenho ate um nome pra se tiver, mas vai que tenho um boy neh?! ele nao ia curtir o sobretudo rsrs) mas que era lindo ahh ele era.. rsrs quase comprei tbm um vestidinho da Polo que era cor de rosa (tinha branco tbm) com um cinto muito fofo, mas esse ai nao era tao irresistivel quanto o sobretudo..... ahh juro que se eu tivesse ficado na loja mais 2 min eu comprava rsrsr... provavelmente alguem vai pensar, ueh? pq vc nao comprou e sobretudo e se nao tiver uma girl vc da pra alguem que tenha... e a doh? se eu comprasse ia querer guardar de tao lindinho que era rsrsrs

Na hora do almoco comemos no Philadelphia Cheese Steak Factoryhttp://www.phillysteakfactorydc.com/ e fala serio que sanduiche enormeeee, mas era muito bom, ta ai um lugar que eu quero voltar mais vezes rsrsr...



Depois fomos em uma loja de Pretzels, e definitivamente prefiro os do Brasil, aqui os unicos doce que eles tem eh o de acucar e canela e um que vem com um potinho de molho de caramelo... salgado tem varios, mas nao eh que nem o de la, sao apenas potinhos com molho pra vc ir molhando o pretzel, nao eh a cobertura dele.... fiquei decepcionada...

A tarde fui com minha host e com o baby em uma aula de ginastica, nao era bem uma aula, era mais uma hora livre para as criancas brincarem (era ginastica tipo ginastica olimpica sabe?), ele como era de se esperar soh ficou olhando as outras criancas e andando entre os colchoes e aparelhos... o que esse povo espera de uma crianca de 15 meses? eu hein.. rsrs

Eu ando comendo muito por aqui, eh tudo novo e diferente do que temos no Brasil, e isso me da medo, ja pensou se eu voltar rolando pra casa? Aff isola, bate na madeira ai rsrsr.. por enquanto to mantendo meu peso, emagreci um pouco na primeira semana (culpa da comida estranha da escola e do nervosismo), mas agora ja estou com o peso que sai do Brasil, e espero continuar assim, ou ate com menos neh?! rsrsr

Update: Logo depois que escrevi esse post desci pra pegar alguma coisa pra comer (era 8 pm e eu tinha almocaado ao meio dia), quando apareci na sala meu host me perguntou o que eu tava com vontade de comer, eu disse que nao sabia, soh que estava com fome, ai ele perguntou pra minha host o que mais tem aqui que eu ainda nao tinha experimentado, e resolvemos ir em um restaurante mexicano o Chipotle http://www.chipotle.com/ compramos burritos bolws para comer em casa, a comida era boa, mas muito apimentada para o meu gosto...

Depois de comer fui pro meu quarto assistir um filme que eles pegaram no Red Box e disseram que era muito bom It's Complicated, e eh muitooo bom, muito engracado.. indico mtooo!!!


Um comentário:

  1. Oi Cláudia! Tudo bem? Achei seu blog hoje, to adorandoo!! de verdade, pq ultimamente eu tenho achado tantos blogs de meminas que tão dando azar com as families, que to até ficando com medo rsrsrs. Seu blog é muuito alegre! Parabéns! E vc deu muita sorte pq sua family é ótima, é claro que vc com certeza também é ótima com eles, eu acho que isso conta bastante. Beijos!! Se Cuida!!

    ResponderExcluir