segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualizando geral..

Olá mais uma vez a preguiça me impediu de postar antes...e aconteceram tantas coisas nos ultimos dias que toda vez que eu pensava em postar acabava esquecendo rsrs mas resumindo (ou pelo menos tentando resumir):

- Na sexta dia 11/03 a Mi veio pra ca, no sábado fomos no parque de Great Falls que estava lindo após uma semana de mta chuva! De lá encontramos a e e fomos na By Brazil comer mais alguns quitutes da nossa terra! A noite finalmente fizemos a lasanha que meu host ta me pedindo faz tempo, e também fizemos carolinas de sobremesa hummmm todo mundo aqui experimentou pelo menos um pedacinho, meu host adorou td, já a minha host não curtiu mto não, mas ela é mtooo chata pra comer, nem o que meu host faz ela come rsrs.. acabou que no dia seguinte de manha as carolinas tinham praticamente acabado, e a lasanha durou até a janta =0)

- No domingo eu e a Mi fomos no Jardim Botanico de DC, recentemente eleito um dos 14 parques mais bonitos do mundo, e tbm demos uma passadinha pelo Capitólio, que é meu favorito em DC, pra tirarmos mtaaas fotos! E ai foi hora de dizer tchau pra minha grande amiga, e essa foi possivelmente a ultima vez que a vi por aqui já que logo logo to indo pra casa!!

- Durante a semana eu passei um nervoso por causa do meu voo de volta que enroscou, esse negócio da CC querer sempre o mais barato pra economizar é fogo pra não dizer outra coisa.. o unico voo que eles encontraram (leia-se barato o suficiente) me faria mudar de cia aerea ou seja pagar duas vezes pelas minhas malas e ficar quase um dia inteiro no aeroporto esperando conexão afff... Ai pedi pro meus host a sexta feira, já que a CC me pediu mais duas opções de dia. E ai eles marcaram meu voo pra sexta dia 22 de Abril uhuuuuuuu saio daqui as 17:05 e vou rumo a Detroit e depois saio de lá rumo a Guarulhos as 19:50 mal posso esperar esses 32 dias que faltam!!!

- Essa semana também fui fazer um workshop da Mary Kay (pra quem não conhece é uma marca de cosméticos mto legal que tem por aqui), e foi bem legal, com várias dicas e sorteios, e ganhei um body mist! Amanhã vou em outro workshop deles sobre maquiagem, e se alguém quiser ir também é só me falar será as 6:45 em Reston!

- Ontem domingo eu fui no Verizon Center assistir ao jogo da NBA Washington Wizards x New Jersey Nets que era o meeeting desse mês e foi bem legal! O time da casa venceu por 98 x 92! E meu host me disse que eu dei sorte pq eles são mto ruins e só ganham uns 3 jogos por temporada rsrs... Conheci de vista a Evelin mas no final do jogo acabei não a encontrando pra falarmos um pouco.. precisamos marcar alguma coisa girl!!

- E hoje a ultima novidade: o baby resolveu que o dia 21/03 é um bom dia pra fazer aniversário e vai nascer hj!!! Eu torcendo pra ele aguentar até quinta (ultimo dia - se ele nao se decidisse nascer até lá iam induzir o parto), mas ele ta com pressa.. então agora é torcer pra dar td certinho, ele ou ela nascer com saúde e os 32 dias que faltam até a minha despedida passarem voando pq não vai ser nada fácil.... torçam por mim!

Como sempre obrigada pelos comentários!!! É mto bom saber que esse blog tem sido util para vcs!!

Algumas fotos só pra não perder o costume...

Great Falls Park

Great Falls Park

Capitólio

Jardim Botânico

Verizon Center



2 comentários:

  1. Ixiii 32 dias passam rapidinho, daqui a pouco vc ta escrevendo Last post from usa!!

    E logo agora o baby quer nascer!! ^^ Td de bom pra ele!! Q nasça com muita saúde!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    O Great Falls Park e aqui pertinho de casa, e prazer em conhece-la.
    Beijos...

    ResponderExcluir