sexta-feira, 1 de abril de 2011

Baby + Cherry Blosson Festival

Oiee bom, a correria que já não era pouca agora está um pouco maior por conta de uma certa pessoa que chegou por aqui.... e não é que eu errei? jurava que ia ser menino, mas não, a Brenyn Ann Zeiger (judiação da pobrezinha esse nome né?!) nasceu dia 21/03/2011 as 22:27 com 4.3KG e 55.88cm com as bochechas mais fofas do mundo!!!

Por aqui as coisas vão se ajeitando, não preciso fazer nada em relação a ela, só ajudo com a laundry de vez em quando, o que ta pegando mesmo é em relação ao meu filho, meu Deus como ele ta com ciumes, ta pegando fogo, tirando todo mundo do sério, até apanhar do pai (coisa que era mto raro) agora já ta ficando comum.... eu sei que ele não entende, que é pequeno e tals, mas não da, paciencia tem limite, e o meu ficou a uns 5 meses atrás rsrs.... vamos ver no que dá isso td.. só sei que torço cada dia mais pro tempo voar, e os 20 dias!! - Isso msm 20 dias - que faltam voarem!!!

Sábado passado fui com a Ana ver o Cherry Blosson Festival em DC, e amei, sempre gostei de cerejeiras (tanto é q a foto do meu blog é do Cherry Blossson de DC), e quando estava falando com a minha atual familia já fazia planos pra ir ver de perto caso fechasse mesmo com eles, e recomendo mtooooooooo é fantástico, lindo lindo lindo msm!!!

Domingo fomos eu a Ana e a Evelin no workshop da Mary Kay e depois fomos no Tysons e foi mto legal! Evelin agora sim posso dizer que te conheci direito neh?! Adorei te conhecer e to torcendo pro seu ano ser tão bom e tranquilo quanto o meu! (tirando o ultimo mês q isso não desejo pra ninguem não rsrs)...

Bom, é isso, to aqui, entre arrumar malas, comprar mais umas coisinhas que ainda quero pra levar, descansar a cabeça porque as semanas não tem sido nada fáceis e contando os dias pra voltar pra casa!!!







4 comentários:

  1. Oi...
    Tambem adorei te conhecer, e espero ve-la antes de voce voltar pro nosso pais lindo. Se vier no Tyson nao esquece de me avisar.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Como tá pertinho né!! E pior q criança fica ciumenta msm! Qnd eu tinha 3 anos minha irmã nasceu e eu parei de fazer as coisas.. tipo, comecei a não me vestir sozinha.. regredi pra chamar a atenção..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudiaaa! SÓ faltam 20 dias pra vc voltar!?! caraaamba, como passa rápido! Tá ansiosa!!?Vai trazer mta coisa!? Que bebê gigaaante menina, nasceu super grande né! E o ciúmes é natural entre irmãos, uma hora passa, só tentar deixar ele bem próximo a baby!Boa sorte com tudo aí! O festival deve ser lindo mesmo! Beeeijos, mab.

    ResponderExcluir
  4. Seu log foi um dos primeiros que eu li.... agora em 20 dias vc volta e eu faco 1 mes em 15 dias no EUA .... PARABENS Pela jornadaaaa!!!! Seja mto feliz sempree..Desejo o melhor p vc...

    ResponderExcluir