terça-feira, 8 de março de 2011

10 Meses por aqui

O tempo não passa, o tempo voa!!!

10 meses!!!! Nem acredito que fazem 10 meses que sai de casa, tem dias que parece mais, tem dia que parece menos, tem dias que quero correr e voltar pra casa, tem dias que se pudesse eu ficava mais um pouquinho... mas é isso ai, ta quase acabando. em uma mês e meio eu to voltando pra casa!!!!

Ontem eu estava brincando com o baby quando a vó veio falar comigo do nada, veio falar o quanto eles gostam de mim, e o quanto vão sentir minha falta, o quanto importante eu sou, que o que o baby é hoje eles devem a mim, que eu sou responsável pela personalidade dele ser tão boa, que eu moldei ele direitinho, e que ela realmente espera que a próxima au pair seja metade do que eu sou e que ela vai escrever uma carta pra minha mãe (de mãe pra mãe segundo ela) dizendo o quanto eu sou maravilhosa e que meus filhos vão ter muita sorte de me ter como mãe!! preciso dizer que eu chorei? Chorei sim e cada vez que eu lembro de tudo o que ela falou eu choro de novo...

Mas é isso ai, a vida vai seguindo, estou na contagem não oficial (a oficial só dps que a CC liberar os dados do meu voo de volta)mas faltam +/- 45 dias e sei que vai passar rapidinho... já estou começando a sofrer só de pensar em deixar meu filho pra trás.... tem horas que ele me tira do sério, mas quando ele vem correndo me dar um abraço e fala: love Cai (ele me chama de Cai) não há nada no mundo que pague... a vó disse que eu vou ser mto missed, mas com certeza todos eles tbm serão por mim... principalmente o baby... ai ai.. parando pra não chorar again...

O novo baby ta quase aqui já, previsto pra nascer dia 24/03, mas segundo o médico ele pode nascer a qualquer momento (= medooooo já que a partir do momento que ele resolver dar o ar da graça até o final do meu ano aqui é mãe em casa - quero nem ver isso...).. falta pouco falta pouco é meu mantra rsrs

Bom, só atualizando rapidinho pq o post já ta ficando enorme like always by the way... sábado agora fui dar umas voltas com a Ana de manhã pelo Tysons e no domingo fomos no museu do crime em DC, muito legal msm apesar de ser carinho (usd 21 e alguma coisa) indico sim!! Aprendemos a atirar, arrombar cofres, perseguir bandido em fuga (super instrutivo o lugar né?!) e ainda descobrimos através das nossas digitais o pq fomos presas rsrsr.. a noite fui na casa da Ana ajudar ela a arrumar as malas já que hoje a noite ela ta indo pro Brasil!!!!! Ai ai como eu queria ter entrado em uma das malas e ficado lá rsr.. mas ela volta logo dia 20 ela tá por aqui de novo... Ana faça uma ótima viagem e aproveite muitooooooo por lá, mata saudade da sua mammy, do seu avô, do seu bunny e dos seus amigos, e volta pra cá que vou sentir sua falta ok?!

Então é isso ai, vamo que vamo que falta pouco!!! Sempre digo isso, mas só agora ta começando a fazer sentido de verdade.... medoooooooo..

Bjinhus e até o próximo post..

Perseguindo bandido


Nova profissão - arrombadora de cofres rsrsr



7 comentários:

  1. Que legal! Parabens mesmooo!!
    Eu vou fazer 2 meses aqui, mal posso esperar pra chegar 10, 12, e ai voltar! haha
    Mas eh bem isso, as vezes queremos q demore, as vezes que passe rapido! Eh a vida neh!!!
    E os preparativos pro casario como vao? rs
    Eu sempre acreditei q da certo sim um amor a distancia, acho bobagem as au pairs q falam q eh impossivel e terminam! Eu estou mto feliz com o meu namorado! =)

    bjoo

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Peguei no flagra!!!
    Arrobando um cofre em mocinha!!!

    É chato né, uma hora é o medo de ir, ai agora é o medo de voltar..
    Mas assim que é a vida de AuPair, motanha-russa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei esse museu, to querendo ir pra DC domingo, quem sabe eu nao va nesse hein. Onde voce mora no Brasil? Diz que e no grande ABC to com medo de voce ir embora pra nossa terra e eu nao te ver.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Eu moro em Mclean, faz assim me manda uma e-mail com o numero do seu celular ai eu te ligo quando estiver la, meu e-mail e ivimarchi@gmail.com.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!
    10 meses... muito tempo.. mas tenho ctz q valeu a pena!
    Adorei as fotos e a última é a mais legal! hehe...
    Beijos e td de bom!

    ResponderExcluir
  6. Eae, tdo bom?
    Pois é, imagino o friozinho na barriga de esperar chegar o dia do retorno né?
    Parabens pelo post, você é o exemplo claro de que o programa pode dar certo sim, é só ter cabeça.
    Abração, boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi claudia tudo bem? Eu serei au pair e gostaria de conversar com vc. Seria possivel? Eu to quase fechando com uma familia. Gostaria q vc me desse algumas dicas.

    Vc tem msn, skype, ou algum e-mail q vc possa me passar?

    O meu e-mail é monique.dileu@hotmail.com
    Skype: monique.dileu

    Obrigada Monique

    Como eu estou quase fechando, gostaria de falar com vc bem breve.

    ResponderExcluir