domingo, 10 de outubro de 2010

5 Meses por aqui

Eh isso ai, hoje completo 5 meses aqui, quase metade do meu ano, quase metade do caminho...

Ja aprendi muita coisa, nao soh ingles, mas coisas que vou levar pra vida toda, ja sei o que quero e o que nao quero fazer quando tiver meus filhos, ja mudei bastante como pessoa, engracado isso, a gente tem mania de achar que se conhece, e quando vc se ve taooo longe da sua zona de conforto, vc percebe que nao sabe eh nada, vc aprende a depender apenas de voce, vc se descobre seu melhor amigo e conselheiro...

Morro de saudade de casa, de tudo o que deixei pra tras para chegar ate aqui, mas nao me arrependo, sei que essa experiencia sera muito importante pra mim, nao soh em relacao ao ingles, mas como pessoa mesmo.

Essa semana foi boa, na sexta fui no Algonkian Regional Park que fica aqui do lado de casa, levei o baby pq o dia estava bonito de mais pra ficarmos dentro de casa rsrs e nos divertimos bastante.

No sabado, foi niver do meu amor, e fiquei triste por nao poder comemorar com ele, mas ano que vem eu to la com certeza... sabado (alias nao soh sabado esse fds inteiro) tem sales por aqui, por causa do feriado de Columbus day, o que eh perigoso, faz vc querer comprar tddddd!

Hoje, domingo, fui com a minha family comprar as aboboras pro Halloween, foi bem divertido, fomos para uma fazendo a cerca de 1h daqui de casa, la vimos varios animais (o Anthony adorou claro), e eles nos levaram para o meio da plantacao de aboboras, onde escolhemos as nossas. Agora vamos esperar chegar mais perto do Halloween para fazer as caras, ja que elas logo estragam depois que vc corta.

Eu to com gripe de novo, espero que passe rapidinho como da outra vez...

Muito obrigada pelos comentarios, ah e Camila vc eh uma fofa =0)

Bom, acho q eh isso, que os proximos 7 meses passem tao rapido quanto passaram esses 5!! Vamo q vamo! =0)


Algonkian Regional Park



Pumpkin Patch




3 comentários:

  1. Oieeee =)
    Já virei fã de carteirinha desse blog...rs
    Uhuuuu \o/ Parabéns pelos 5 meses!
    Incrível perceber como as pessoas são capazes de amadurecer, crescer e aprender tanto em pouco tempo né?!E o melhor é poder encarar esse intercâmbio como algo construtivo =)
    Aaaah; tomara que embarque logo pra dar tempo de te conhecer \o/ \o/ \o/
    Que nos próximos meses vc conquiste grandes coisas e aproveite ao maximo td o que puder!
    Tô torcendo sempreee
    Ah; e te desejo melhoras com a gripe! Se cuida!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Grandes palavras. Vivendo e aprendendo sempre.

    Espero que melhore logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O crescimento pessoal deve ser imensooo mesmo! Quando eu me imagino sozinha nesse país já me dá um frio na barriga.. mas ao mesmo tempo mtaa vontade de vencer esse desafio!!

    Parabéns por mais um mês vitorioso!!

    Ahhh.. amei a foto do bebê com as abóboras!!! haha

    Bjoo!

    ResponderExcluir