domingo, 17 de outubro de 2010

O dia em que bateram no meu carro =0(

Eh isso ai, ontem 16/10, bateram no meu carro... Eu ia ficar o fds sozinha em casa, ja que meus hosts iam para um casamente em New Jersey e meu baby ia ficar na casa dos avos, entao pra nao ficar aqui sem fazer nada decidi ir conhecer uns lugares aos arredores de DC que to querendo ir faz tempo, entao na sexta a noite planejei todo o meu roteiro, salvei mapas no ipod, anotei enderecos e tudo +, e no sabado acordei cedo, me arrumei e sai rumo ao metro.

Logo depois que passe da cancela do estacionamento do metro tomei um susto, quando eu olhei para o lado vi um carro vindo na minha direcao, a cerca de um metro de mim, tentei desviar, mas nao deu tempo, nao pude fazer nada... a culpa foi dela, eu estava na rua (preferencial) e ela na travessinha que saia na rua, com uma placa de STOP gigante pra ela... nao sei se ela parou ou nao, ela disse que parou, mas qdo foi sair nao me viu (Como ela nao me viu???? estavamos soh nos 2 na rua e meu carro eh laranja metalico!!!!!!!!!! Como ela nao me viu?????), se ela realmente nao parou e assumisse (ou se eu ou alguem tivesse visto) caberia no minimo um belo processo e uma senhora multa, mas como eu nao acho que alguem tenha visto....

Apesar de ela ter amassado toda a porta do meu carro (gracas a Deus foi soh a porta, comigo foi soh o susto msm!) o carro dela (um VOLVO!!!) teve dois ou tres arranhoes e perdeu a tampinha do farol de milha (que ficou la no chao - se ela quissesse pegar nem precisava comprar outra srrs) fiquei mto P* da vida, parecia que o carro dela era de aco e o meu de papel... serio, quando fui tirar foto do carro dela, tivemos que procurar onde foi!! da pra acreditar???

Liguei na hora pra minha host e falei que nao tinha uma noticia mto boa, ela foi super legal comigo (ate me surpreendi - achei que no minimo ela ia ficar meio puta por causa do carro, + nao) a primeira coisa q ela me perguntou era se eu estava bem, se a outra pessoa estava bem e se eu tinha certeza que nao queria que ela chamasse uma ambulancia (eu estava chorando por causa do susto e por causa do nervoso tbm) ela falou com a outra mulher que logo disse pra ela: Me desculpa, a culpa foi minha eu tenho seguro e vamos resolver tudo!

Anotei os dados dela, ela os meus e do carro, ligamos pra seguradora do meu carro e fiz todo o processo via tel, ela foi mto legal, ela podia soh ter me dado os dados e ido embora, mas ela ficou la comigo, o que eu nao entendia do que a mulher do seguro falava ela repetia pra mim... Ela eh do Peru e mora aqui tem 10 anos.. Como disse meu pai: Uma peruana bate no carro de uma brasileira nos Estados Unidos.. isso eh que eh intercambio rsrsrsr

Como se ja nao bastasse o amassado, e os meus planos irem por agua a baixo, na hora que estavamos indo embora, meu carro nao quis pegar, nao sei se foi da batida (pq logo dps que bateu, nenhuma porta do carro abria, pq o "controle" fica na do motorista que tava toda amassada.. dps de um tempo conseguimos abrir a do passageiro e eu pude sair do carro), ou se foi a bateria que ja era msm, mas ai comecou outra historia, tentamos fazer ligacao no carro dela (chupeta - em ingles eh jump) e nada, ai minha host ligou la de New Jersey pra policia daqui e para um guincho e eles vieram me socorrer, o cara do guincho fez o carro funcionar, mas cobrou usd 75!!!! que minha host pagou via tel rsrs (adoro essa tecnologia), e finalmente eu pude ir embora... mais uma vez a Ursula (a mulher que bateu em mim) ficou esperando ate que meu carro estivesse andando e eu sai na frente dela para ir embora...

Voltei pra casa, segurando o choro, afinal eu precisava dirigir e tinha que prestar atencao pq o cara do guincho falou que se o carro morresse nao pegaria de novo, mas eu tava tao nervosa e com a porta fazendo barulho e entrando mto vento (ontem estava mto frio aqui) que acabei deixando o carro morrer umas 3 vezes (pra ajudar peguei mtooo transito perto do Tysons Corner) gracas a Deus o carro pegou bonitinho e eu cheguei bem em casa (pelo menos fisicamente pq meu psicologico ta mal ate agora..)

Minha host me ligou trocentas vezes durante o dia pra saber se eu tava bem, me disse pra nao ficar me matando que a culpa nao foi minha, que essas coisas acontecem e me deu uma boa noticia, ela disse que o seguro da mulher ja tinha entrado em contato com o dela e dito que a culpa foi msm dela e que eles iam pagar tudo.. gracas a Deus de novo!! Ja vi casos aqui, que na hora a pessoa assume a culpa, mas qdo liga pro seguro fala que nao foi culpa dela, e ai fica o dito pelo nao dito...

Entao foi isso, post gigante again, sorry nao sei escrever pouco rsrs, mas agora to aqui em casa sem carro, ele ta la fora todo amassado tadinho, esperando meus hosts voltarem pra ver a cara deles quando verem o estrago rsrs. Sei que a culpa nao foi minha, e que nao tinha nada que eu pudesse fazer (ate tentei tirar o carro, mas nao deu tempo), mas nao consigo parar de pensar que era minha responsabilidade, continuo mto triste... Ontem fiquei o dia todo no skype, com o Gian e dps com a minha familia pra tentar me acalmar e me animar tbm rsrs.. mto obrigada pelo apoio, amo mtoooooo vcs!!! Ah Mi mto obrigada pelo apoio tbm!

Ah e a partir do mes que vem, todo dia 5 posto tbm no blog das 30 au pairs, pra quem quiser dar uma olhada rsrs http://oblogdas30aupairs.blogspot.com/


Meu carro.. tadinho!!!!!

O carro dela... da pra ver os arranhoes?





7 comentários:

  1. Cláudia!!
    Fica assim não flor. Essas coisas são normais!! Poderia acontecer aqui no Brasil tbm! Não foi culpa sua.. desencana!!! Tks God que o seguro da mulher vai pagar tudo!!

    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  2. aah Claudiaa, q chato neh!?
    Mas graças a Deus num machucou vc e tudo foi resolvido!
    Fica chateada não, issoo acontece mesmo. E se aconteceu uma vez com vc, num vai acontecer mais!rsrs
    Cada uma q acontece aí longe neh?!Parece q aqui somos imunes!hahaa
    Bjão, e fica tranquila!
    =DD

    ResponderExcluir
  3. Flor, acompanho seu blog.
    Respira fundo ai!! e boa sorteeeeee!!
    Graças a Deus não foi nada com vc.
    Beijos
    Lígia Maria

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nao da pra acreditar q o carro dela nao sofreu nada e o seu destruiu assim. Q raiva!!!!
    Mas, como eu te falei, nao fica triste nao viu, nao foi sua culpa, seus hosts sabem, a mulher admitiu e agora o unico problema eh q vc vai ficar sem carro por um tempo qdo esse for arrumar.
    Saudades de vc!!!
    Quero q chegue novembro logooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha =)
    Poxa vida; que susto hein?!
    Tadinho do seu carro
    Mas olha só, como otimista que sou, sempre vejo o lado bom...poderia ter acontecido algo mto pior: Vc poderia ter se machucado, a mulher nem se importar e não pagar nada, sua host ficar mto brava botando a culpa em vc...mas graças a Deus nada disso aconteceu =)
    Imagino que mesmo assim vc esteja mal; mas não se preocupe...no final da tudo certo; e logo logo vc vai rir de tudo isso; além de ter mais uma aventura pra contar desse intercâmbio...rs
    Se cuida =)
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Bola para frente querida, isso logo logo passa, não desanima não, aproveita que depois dessa deu para perceber que vc poderá contar com seus hosts para qlq coisa né? eles devem ser muito gente fina! garota de sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii...akele dia nem deu pra conversar direito no skype...tava fazendo 6468464653 milhoes d coisas depois tive q sair correndo...gracas a Deus ta td bem com vc :D.
    Bom...mas a gente combina nossos passeios pra DC d qq jeito e eu t levo..rsrrsrs
    bjooooooooooo...qq coisa grita

    ResponderExcluir