segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fim de semana =0)

Nossa faz um tempao que eu nao faco um post neh?! Mas nao tem acontecido nada muito relevante, e ando muito cansada ultimamente rsrs. Mas nesse fds aconteceram varias coisas legais!!

No sabado sai daqui cedo, umas 9 e pouco, rumo ao metro com destino em Rockville, MD, onde fica uma loja que tem +/- tudo para casamentos, mas o forte deles sao os vestidos de noiva!! Nunca tinha experimentado um vestido antes, e estava mega ansiosa! Tinha hora marcada para as 11:30, e acabei chegando um poquinho antes. Provei 7 vestidos, mas me apaixonei pelo terceiro, que eh claro, era o mais caro dos 7 rsrsrsrs, mas ele era perfeito, e serviu como uma luva, nao ia precisar mexer em nada....e o mais engracado, ele eh exatamente o tipo de vestido que eu vejo em revistas e logo digo que daquele tipo eu nao gosto, mas como a vendedora me disse, vc nunca pode olhar soh a foto, no corpo eh totalmente diferente =0) Fui sozinha msm, mas la encontrei uma outra noiva que estava com 3 amigas, e acabou que as amigas dela opinavam nos vestidos que ela experimentava e nos meus tbm, o que foi bem legal, sem falar que nos sempre gostavamos do vestido que a outra provava rsrs, o que deu um certo trabalho para as vendedoras, ja que ela era uma noiva plus size, entao elas tinha que sair pela loja procurando o vestido que eu estava provando em tamanho maior pra ela e o dela em tamanho menor pra mim rsrs. Me diverti bastante, nao comprei meu vestido (vou esperar um pouco mais e vou voltar la de novo, provar mais alguns (vai q eu gosto de um mais barato neh?!), e torcer pra remarcarem ele rsrs...). Provar vestido de noiva da uma sensacao estranha, meio que parece que a ficha cai, tipo: vou msm casar!!!! rsrsr Se pudesse casava sabado msm rsrsrs...

No domingo eu e a Ana decidimos ir no National Zoo de DC, e foi mtoo legal, andamos mtooooo, nao paramos nem pra comer, e vimos praticamente o Zoo inteiro, o que pode ser um problema, ja que ele fica em uma especie de montanha, logo vc entra e vai descendo, mas qdo vc ja ta morto de tanto andar vc ainda tem que subir tudoooo pra ir embora affffff. Vimos os lindos - maravilhosos - queriamos levar pra casa , ursos panda... um amor, tao lindos e tambem o panda vermelho (que nao parece um urso nem de longe, ta + para um guaxinim rsrs), e resolver ir se esconder quando tava todo mundo babando nele rsrsr, flamingos cor de rosa / salmao, e muitos outros bichos, o Zoo daqui nao tem: girafa, hipopotamo, rinoceronte, e mais uns animais que lembramos ontem mas agora esqueci eh claro..

Na volta paramos no Tysons para nosso almoco/ janta as 6 da tarde rsrsr no Philadelphia Cheesesteak Factory mtoooooooooooooo bom e depois ainda tomei um frozen de yogurte para experimentar, com direito a 3 sabores - chocolate (logico neh, se nao nao era eu!), morango e baunilha, cobertura de chocolate, alem de morangos picados, gotinhas de chocolate e M&M's (sou crianca ta?!)

Chegamos em casa debaixo de chuva e mega cansadas, mas valeu a pena, foi mto legal!!! A Ana eh minha companheira de caminhadas, falou em andar, falou com a gente... rsrsr e ja estamos pensando na proxima!

Ahh, antes que eu me esqueca, o fall chegou com tudo agora, semana passada foi de chuva praticamente todos os dias, no fds fez sol, mas com um vento frio, ontem a noite a chuva voltou, e hoje ja amanheceu chovendo de novo, e a previsao eh de chuva para a semana toda novamente... o que com crianca em casa eh uma meleca, e exige mtaaaa criatividade rsrs! Fui la fora um pouquinho hoje cedo e quase morri de frio, dentro de casa com ar condicionado ligado vc nao percebe que ta taoo frio la fora.... gracas a Deus, pq nao aguentava + o calor afff!!

Ahhh 2, as eleicoes no BR foram ontem, parabens ao povo brasileiro que N-A-O votou na Dilma, soh espero que mais gente acorde a tempo pro segundo turno e nao vote nessa louca!! E sem comentarios a respeito do Tiririca ter ganho hein?!.. Decepcao total!!

Otima semana pra todos, mais uma vez muito obrigada pelos comentarios! Ah e msm qdo nao comento leio o blog de todos vcs hein! Eh que nem sempre da tempo de comentar... Semana que vem completo 5 meses aqui!!! Quase metade do caminho uhuuuuuuuuuuu =0)




Panda vermelho =0)





2 comentários:

  1. Oieeee
    Que aventura hein?! rs
    As fotos ficaram lindaaas!
    Ah; deve ter sido uma sensação incrível a de experimentar os vestidos =)
    Eleições por aqui(sem comentarios)Dilma nãoooo
    kkk
    Boa semanaaa
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Opa, peraí, cadê fotos dos vestidos? Rs.

    Beijos

    ResponderExcluir