quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse

Ahh nao tinha como nao fazer um post especial pra ele neh?! Pra quem nao sabe, eu amo Twilight, ja li todos os livros 5 vezes cada ( menos o Eclipse, que eu li 6 vezes.. rsrs eu reli essa semana antes do filme, pra ficar com ele fresquinho na cabeca... gosto de comparar..)

Eu nao sei se eh a historia, a forma como ela foi escrita, ou sei la o que que me prende tanto nesse livro, cada vez que eu lei eh como se fosse a primeira vez, vejo coisas diferentes, entende as coisas de uma forma diferente.. enfim, eh vicio msm rsrsrrs



E ontem fui ao cinema aqui pela primeira vez, para a Premiere do Eclipse promovida pela Cultural Care. A Ingrid passou aqui pra me pegar com a Dani e la fomos nos... o cinema eh aqui pertinho (uns 5 min no maximo), chegamos la e fomos pegar nossos ingressos, achei que ia dar mo galho, porque paguei o meu com meu cartao de credito internacional, e na terca recebi um e-mail da minha LCC falando que eles nao conseguiram achar meu pagamento... afff toca pedir pro Gian me mandar a fatura pra eu levar se me pedissem pra comprovar....se acha, ela falou pra eu levar o dinheiro pra pagar la se nao tivesse pago ainda.. que pagar duas vezes??? Meus host falaram que se eu tivesse que pagar de novo, era pra eu pagar soh pra nao perder o filme, e que no dia seguinte eles iam ligar pra ela e fazer ela devolver o dinheiro rsrsrs mto fofos!

O cinema eh bom, embora o UCI seja mto melhor... achei a tela meio pequena.. tipo a do Cinemark...rsrsr mas as poltronas eram confortaveis e a sala tava pela metade... foi fechada soh pra au pairs...

O filme foi otimoooooooo, o Eclipse eh o meu livro favorito dos quatro e eu estava realmente preocupada se eles nao iam matar o livro no filme... e me surpreendi.. eh claro que o filme tem que ser corrido afinal o livro tem quase 500 paginas, mas acho que eles fizeram uma boa sintese, claro que teve algumas partes do livro que eu esperava ver na telona (foram poucas) e to esperando ate agora rsrs mas as principais eles colocaram =0) So teve duas cenas que realmente eles fizeram mto diferente do livro, mas eu entendo, tem que dar sequencia, e tem que fazer o povo querer ir ver (leia-se os homens!!!) meu host msm disse que quer ver pq ele viu no trailer as cenas de acao! Nao vou falar quais foram as cenas pra ninguem querer me matar por contar o filme!!

Eu estava com medo de boiar e perder um pouco do filme por causa do ingles, ainda que eu assista filmes em ingles aqui o tempo todo, em cinema eh diferente, foi melhor do que eu esperava, perdi algumas falas, mas foi porque o povo ficava gritando quando o Jacob aparecia sem camisa ou quando alguem se beijava (nao, nao eh soh no Brasil isso rsrsrs)

Assim que sair no Red Box eu vou pegar e assistir umas 10 vezes de novo rsrsrs Resumindo, vale a pena, dos 3 filmes que ja sairam esse eh, para mim, o melhor, o proximo sera dividido em duas partes, assim como o ultimo do Harry Potter cujo trailer passou no cinema ontem.

Saimos do cinema e as meninas queriam ir comer, aqui como o povo janta com as galinhas eu ja tinha jantado antes de ir, entoa como tava de carona com elas, fui soh pra fazer companhia msm, tentamos ir no Subway mas chegamos na hora em que estavam fechando a porta e nao nos deixaram entrar.. rsrs atravessamos a rua e fomos em um lugar que era Taco Bell e KFC junto, as meninas comeram, eu tomei so um refri e voltamos pra casa.


2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii...to com sdd d vc :D
    Kero ir assistirrrrrrrrrrr

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oii! Estou eguindo vc...jah li seu blog inteirooO!rs
    Continuarei passando por aqui!
    Beijosssss
    =D

    ResponderExcluir