quinta-feira, 8 de julho de 2010

4th July + Viagem feriado

Antes tarde do que nunca, criei coragem pra vir escrever esse post, mas eh que esta taooo quente aqui e eu to com tantas coisas pra fazer que eh dificil sentar e escrever srsrs, bom, mas vamos la...

Na sexta saimos daqui rumo a Leonardtown em MD, onde meus hosts tem uma casa no lago (a casa eh da vo na verdade, mas como eles tem quartos cativos la.. pra mim eh como se fosse deles tbm rsrs) no caminho paramos pra comer no Chick-fil -a http://www.chick-fil-a.com e gente que lanche bom era aquele... nas caixinhas esta escrito: nos nao inventamos o frango, soh o sanduiche rsrs mas vale a pena, soh a batata eu achei meio estranha, ja que ela vem com casca e tudo, mas vai do gosto rsrs

Chegamos la descarregamos o carro, conversamos um pouco, babei mto na cozinha e na sala de jantar novas (da outra vez estava com moveis provisorios, pq nao tinham entregado esses ainda, e ficou mto lindo!) eletrodomesticos todos novinhos, ultima geracao, e todos de vidro preto, lindos d+ (ow eu aqui sonhando com a minha mini cozinha no ap rsrsr) a geladeira era megaaaaaa gigante, o microondas eh um faz tudo (ate torrada ele faz !!), e o forno se divide em dois mto lindo msm... depois de babar mto e analisar tudo fui pra cama... ahh e por falar em cama, da outra vez eu tinha uma cama de solteiro, dessa vez uma de casal, pq a vo falou q ficou com do de mim por causa da cama pequena e segundo ela desconfortavel rsrs mas por mim tava ok, pq eu durmo em cama de solteiro no Brasil, tava acostumada.. mas nao reclamei do upgrade rsrs da outra vez eu usei um pouquinho o laptop da vo que ficava na sala, dessa vez ela ligou um laptop e me disse q aquele era pra mim, que podia usar qto precisasse.. cool!!

No dia seguinte de manha a Re apareceu por la e fomos dar um role, fomos na Target, na Marshals e na Best Buy (tudo em Sale por causa do 4th!!! loucura!) paramos pra almocar na Panera http://www.panerabread.com/ comi um panini mto bom, e mega gigante! E voltamos pra casa, ja que meus hosts iam sair de barco e queriamos ir junto!

Quando nos saimos com o barco, achei que iamos so dar uma volta que nem da outra vez, mas nao, chegou um lugar e comecou a diminuir a velocidade, quando olhei pro lado vi um ancoradouro (sei la se eh esse o nome msm) e pensei ue vamos parar? ate a RE falou que era um estacionamento de barcos.... e era msm! Descemos na ilha (Cobb Island) e fomos jantar em um restaurante!! (chique neh?! saimos pra jantar de barco em uma ilha rsrsrs) La eles pediram os famosos crabs, e eu resolvi experimentar, da mto trabalho, mas eh bom! A minha host e a vo foram mega pacientes, me ensinaram a usar os martelinhos e a abrir o treco direito.. rsrs eu tinha comido siri uma vez na vida, mas mtos anos atras, e nao me lembro se era parecido ou nao.. rsrs. Quando estavamos quase acabando o meu host saiu da mesa, quando ele voltou colocou uma sacola na minha frente e me falo uque como era a minha primeira vez comendo crab eu tinha que ter como provar que eu comi, nao entendi nada, mas qdo olhei tinha uma camiseta (rosa pq ele sabe que eu gosto rsrs) com o nome do restaurante, da ilha e um desenho de um barco e do crab... achei mto legal da parte dele! por isso que eu digo: eu adoro meus hosts! e nao soh meu baby e os pais, mas a vo e o vo sao mto legais comigo sempre!!!

No domingo acordei mega tarde, e fui com a vo andar de bicicleta... pedalamos basicas 8 milhas!!! mas foi otimo, natureza ar puro, bom papo.. ai ai... Na volta minha host estava na agua com o baby (eles tem um tipo de colchao inflavel gigante que tem uma oarte que fica como uma piscina), e o baby estava brincando na agua... fui me trocar e me juntei a eles, logo o baby ficou com sono e o vo foi colocar ele pra dormir, depois a vo decidiu sair e fiquei soh com a mae ate quase 3 horas da tarde.. foi mto legal, conversamos sobre tudo e mais um pouco... eh mto bom ter com quem conversar assim..

A noite fomos pra festa que ia ter na casa do vizinho, foi bem legal, comida boa, bons papos, rimos mto com o povo jogando golf e depois apreciamos os fogos... ahh que saudade de casa, me lembrei do ultimo ano novo que passei na praia...ai ai..

Na segunda acordamos e ficamos enrolando ate a hora de ir embora.... entramos no carro e voltamos pra casa....

Algumas fotinhos... fogos + barco + restaurante e estacionamento de barcos + crab (ao fundo o baby e o host dad)





Nenhum comentário:

Postar um comentário