quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como anda a vida!!

Nossa eu sumi daqui neh?! Mas eh porque nao tinha muito o que dizer, nao poruqe nao tenho feito nada, bem ao contrario, tenho feito mil e uma coisas ao mesmo tempo, eh soh que nem sempre da vontade de escrever... Mas vamos as atualizacoes..

Fim de semana passado minha host me levou nos Outlets de Leesburge gente o que eh aquilo??? Morri 3 vezes rsrs isso porque nao ficamos muito tempo la... ela tinha varias coisas pra fazer e me levou la mais pra me mostrar mesmo (nao eh mto gente boa?!) td bem que ela se empolgou tanto na Carter's (loja de roupa de bb e crianca) e acabou comprando tantas roupinhas novas pro baby que nao teve nem cabide pra pendurar tudo no closet dele rsrs agora vai ter que comprar mais cabide rsrs ow vida dura... E agora meu "brincar de boneca" ficou mais divertido... adoro ficar escolhendo as roupinhas dele!! rsrs

Quando saimos dessa loja (eu confesso que quase comprei umas roupinhas lindinhas la soh pra guardar para meu futuro baby, porque tem umas taoooo lindinhas ai ai...) fomos dar uma olhadinha na Lacoste pro papy e depois fomos na Adidas. Ok eu confesso que nao sou do tipo doida por marcas, nao faco questao de comprar roupas de marcas famosas (afinal ninguem anda com a etiqueta pra fora neh?!) mas gosto de qualidade e preco bom (=USA) rsrs mas eu particularmente sempe gostei da Adidas, sei la porque, amo os tennis e td mais... eis que fucando na loja eu achei uma agasalho cujo preco inicial era usd 50, mas tinha uma etiqueta de promocao por usd 39.99, e por cima dessa etiqueta, tinha uma outra promocao por usd 24.97!! Ai falei pra minha host que tamanho ela achava que tinha que ser pra mim, e ela disse M, quando fui olhar, o unico lilas era tamanho M!! Imagina se eu nao fiquei feliz!!! Quando chegou no caixa mais alegria ainda, ele falou que ainda tinha um desconto de nao sei quanto e acabei pagando usd 19,50 com as taxas nao eh lindo?! Eh nessas horas que eu penso em ficar aqui rsrs soh trazer meu povo pra ca viu.....
No domingo resolvi pegar o carro sozinha e ir no shopping aqui perto, foi super tranquilo, estacionei facinho e tudo rsrs e fui fucar nas lojas... A primeira que eu fui foi a Five below e gente o que eh aquilo???? Comprei dois bones da Adidas por usd 5 cada (no Brasil nem em sonho eu pago isso... em um falso ate pode ser rsrsrsr) e mais umas tranqueiras... De la fui em uma loja soh de artigos pra artesanato.. pirei, e morri de vontade de estar com a mamy aqui pra ela pirar comigo.. ai ai que saudade!!! Fui na Ross tbm e depois voltei pra casa...detalhe que sai de casa as 11 e pouco e voltei 5 e mais da tarde rsrssrrsrs Eu me distraio facil nas lojas e nao vejo o tempo passar rsrss. A esqueci de falar que compri um moleton pra Kelly (cahorrinha da minha irma) mto lindinho, com capuz e tudo rsrs

Quanto as semanas seguem normais, meu loiro continua nao querendo comer, mas eu to me desapegando a isso rsrs nao to mais ficando estressada como fiquei a uns dias atras (quase chorei de raiva pq ele nao comia...)... se ele nao come nao come e pronto, eu faco o que posso, mas nao tem jeito.. ele como o que quer e pronto... lembrei de uma vez que alguem me disse (nao sei se foi minha mae ou algum parente que disse a respeito da minha irma que tbm eh meio ruim pra comer) que se a pessoa nao come eh pq nao precisa, se ele sentir fome vai comer e pronto.... por isso toda hora ofereco alguma coisa pra ele, as vezes ele pega, as vezes nao.. e vamo tocando neh?!Tenho feito umas vitaminas com frutas pra ele de manha e por enquanto tem ido bem... Mas posso dizer que ele come mais comigo do que com os pais.. rsrs

Qto a eles, posso dizer que estao contentes pelo fato do baby estar se interessando mais pelos livros, quando eu cheguei aqui ele soh queria virar as paginas e ir embora, agora ele escolhe o livro tras e senta pra que eu leia pra ele, uma fofura!! Quando eu acabo ele leva o livro de volta e escolhe outro, e ficamos nessa as vezes mais de uma hora por dia....

Feriadao chegando e vamos de novo pra Leonardtown, tinha a opcao de ficar e ver o 4 de Julho em DC, mas achei melhor ir descancar a cabeca la... aquele lugar me faz realmente esquecer de tudo e relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário