terça-feira, 27 de abril de 2010

12 dias e muitas coisas para fazer!!!


E o grande dia está chegando, faltam apenas 12 dias e eu não sei bem o que estou sentindo…as vezes quero ir, as vezes penso que não quero mais… penso no quanto terei e no que deixarei para trás…. isso é muito para uma cabeça só…

Ontem fui no Poupa tempo renovar minha carteira de motorista e enquanto esperava (4 horas para ficar pronto, e devido a pressa resolvi esperar, mesmo porque não compensava ir lá outro dia pra buscar), fui na Ikesaki comprar umas coisas que vou precisar. Depois das 5 horas esperando (o que era 4 virou 5 por causa de um problema no sistema… eu mereço …) peguei minha C.N.H novinha em folha e lá fui eu para o Detran dar entrada na PID que fica pronta dia 29 agora e toca ir lá buscar depois.. aff..

Hoje comecei a separar o que vou levar nas malas… é estranho escolher o que deixar para trás, e pensar que você não vai poder usar por 1 ano inteiro…ahh minhas camisas…mas isso passa.

Acho que a ficha vai começar a cair semana que vem, despedidas e tals.. Estava lendo uns blogs de outras Au Pairs hoje e me imaginando lá, homesick e tudo mais, me deu medo, as vezes eu acho que não vou aguentar, que o tempo vai demorar pra passar, e que a saudade de quem ficou será maior do que a felicidade pelas descobertas, mas acredito que serão fases, dias bons e dias nem tão bons assim, mas no final tudo terá valido a pena (espero!!) =0)

Ahh a campainha acabou de tocar e era o correio!! Meu visto chegou viva!!!! Uma coisa a menos =0)

Bom agora eu tenho que correr para acabar tudo a tempo, os presentes que estou fazendo para minha family (depois falo sobre isso) arrumar as malas e muitas outras coisas, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário