domingo, 17 de abril de 2011

Ultimo fds por aqui

O tempo voando, em 4 dias estou embarcando pra casa, e mesmo na correria pra arruamr as malas e acabar tudo o que tenho por fazer antes de partir eu faço questão de parar aqui uns minutinhos pra contar sobre meu ultimo fim de semana aqui...

Ontem mesmo sob uma chuva com vento que não parava nunca, e aviso de tornado fui com a Ana rumo a DC, encontramos a Carol e uma amiga dela e fomos pro Pentagon Mall, lá encontramos a Mi e a Re, almoçamos, andamos, conversamos e logo a Re teve que ir embora, a primeira das minhas amigas de quem eu me despedi.. triste triste....

Fomos pra Chinatown comer pela minha ultima vez na Frozen Yo, nos acabamos nos yogurtes e ficamos lá mais de hora.. de lá andamos mais um pouco e chegou a hora de mais despedidas, a Caro le a amiga dela foram embora, logo a Mi foi também e eu e a Ana voltamos pra casa.

No domingo meu host queria que eu fosse para um jogo de hoquei em PA (durante o ano falei algumas vezes que gostaria de ir e como esse era meu ultimo fds ele queria mto que eu fosse, mas minha host não quis ficar sozinha com os kids, então ele não poderia ir comigo), ai ele me propos o seguinte: ele pagaria o gas e 2 ingressos pra eu levar alguma amiga, mas acabou não rolando... eu lembrei de uma menina do meu grupo que morreu em um acidente de carro na ultima semana dela aqui, e meu pai me pediu pra não ir (ele ficou preocupado, pela distancia, e falou que faltava tão pouco pra eu voltar pra casa... me deu um aperto no coração...) dirigir 3.5h em auto estradas, sem falar que voltaria por volta das 11PM.... me deu um mal pressentimento, não sei explicar, achei melhor não ir...

Acabei indo no cinema assistir Rio com a Ana e a Carol, e achei muito legal!, na volta fizemos meio que um salão de beleza aqui em casa até cortamos e mtoooooo o cabelo da Carol, mais de um palmo, mas ficou lindo!!

Fechamos o dia indo jantar no Wendy's, e depois me despedi da Carol, a Ana ainda vou ver antes de ir embora...

Mais uma vez só queria agradecer as minhas amiga por esse fds maravilhoso, mesmo com a chuva e td mais, não imagino como poderia ter sido melhor, vcs 4 (Ana, Carol, Mi e Re) que estiveram do meu lado o ano todo, me ouvindo, dando força, me aguentando e tudo mais fizeram meu ano valer a pena!! Não consigo imaginar como meu ultimo fds teria sido melhor a presença de vcs me fez muito feliz!!

"Aqueles que passam por nós não vão sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós"

Vocês tem um lugar no meu coração, pra sempre!! Love you all! =0)

Assim que a Mi me passar a foto de todas juntas eu coloco aqui...

Tks pelos comentários again... e eu volto para o last post from US....

4 comentários:

  1. Aii como passa tao rapidinho neh?! Me fala uma coisa, como esta o ingles? Nesse 1 ano deu pra ficar fluente?!

    bjoo e boa sorte
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Nunca trabalho no final de semana, fiquei sentida de nao poder ter ido com voce, quam sabe nos encontramos no Brasil.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Já?? O tempo passa rápido! E é legal saber q tudo deu mais q certo pra ti! \o
    E como foi essa historiada menina do teu grupo q morreu??

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho mto o q falar... Vc sabe o qto te conhecer fez essa experiencia aqui pra mim valer a pena.
    Vou sentir mtoooo mtooooo mtoooooooo a sua falta nesses 43 dias q ficarei sem vc aqui no USA mas meu consolo eh saber q estaremos morando mais perto no BR do que moramos aqui.
    Q seus 2 ultimos dias sejam maravilhosos, q vc consiga fechar suas malas, q consiga nao morrer de ansiedade ate la!!!
    Faca um aboa viagem e boa sorte na alfandega!
    Abrace mtoooo a sua familia e aproveite nosso Brasil! Te ligo na quinta a noite ou na sexta se eu tiver um tempinho, antes de vc ir.
    I LOVE YOU GIRL!!!!

    ResponderExcluir