quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tudo junto e misturado..


Oiee faz tempinho que não passo por aqui né?! Nos ultimos dias fiz muitas coisas, no ultimo fds a Re e a Mi vieram pra cá e fizemos várias comidinhas que estavámos com vontade de comer, como brigadeiro, strogonoff, pão de queijo, pudim de leite, e ainda tinhamos Passatempo, farofa e Fanta de abacaxi hummmm nos divertimos mto, altas risadas.. tão bom estar junto com essas duas novamente rsrs Great girls! Passeamos, compramos, gastamos, comemos, rimos, falamos, nos divertimos msm rsrsrs

A Mi estava em rematch de novo (o segundo dela) e ela passou a semana aqui, chegou sexta passada só foi embora hoje (quinta). Foi mtooo bom ter ela aqui em casa.... já to com saudade Mi!!! Ela arrumou uma nova família, e dessa vez tenho certeza de que vai dar tudo certo!!! Tks 4 the week!!!

O clima aqui em casa não está muito bom hoje, a dog dos avós ficou mto doente e teve que ser sacrificada.. então imagina o chororo... tadinha dela, uma labradora tão mansinha, tão fofa!! Ta lá no céu dos bichinhos agora....

E hoje recebi a notícia de que a tia do meu pai faleceu no BR... não sei nem o que dizer, ela sempre foi tão boazinha com todo mundo... e agora foi fazer companhia para o papai do céu... triste triste...

Comecei a arrumar minhas malas (sim com mtaaa antecedência pq tenho mtaaaaa coisa pra levar rsrs), e acabou que eu comprei uma caixa de Space Bags que vieram com defeito, logo tive trabalho dobrado pq arrumei tudo (com a ajuda da Mi tks girl!) nas bags e elas não seguraram o ar, ai hoje tive que tirar tudo e colocar nas novas.. uma meleca msm.... agora tenho que ir na loja pra trocar as que vieram com defeito.. afff...

Bom, acho q essas eram as ultimas novidades, agora me diz, essa semana não acaba nunca não? Afff queria tanto tanto que hoje fosse sexta to cansada!! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi Cláudia!
    Puxa, sinto muito pela dog dos seus hostparents e pela sua tia...
    E vc ja está arrumando a mala? Caramba! hehehe
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. OoOiii..
    Sinto muito pela sua tia!!!

    Arrumando mala?? Nossa!!! ehehehe
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Perdas nunca são fáceis. Você vai renovar com a family? Estarei chegando na VA, mês que vem.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Claudinhaa!!Minha host m disse q é quase certeza que eu vá d avião pra minha nova casa =)
    Então, são duas malas de 23kg cada e uma d mão msm. Como eu faço pra levar a sua? Onde seus pais moram?
    Eu queria pegar antes do dia do embarque pra poder colocar minhas coisas pq em uma só não vai dar...=/
    E agora José?rs
    Vê direitinho e me fala. Eu levo sem problemas mas preciso pegar antes!
    Bjinhoooosss
    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Vou morar em Mclean, é pertinho? Sou da CC.
    Beijos...

    ResponderExcluir