segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

8 Meses por aqui

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.....

Olá, eu nem sei quem canta essa música, só sei que é bem velha rsrsr mas ela veio na minha cabeça hoje cedo.... É isso aqui, hoje completo 8 meses aqui!!! O tempo está passando rápido, até mesmo voando nos fds, o q eu é uma pena... mas to feliz, logo logo to voltando pra minha casa! Lar doce lar!! Pra matar a saudade e a vontade de tudo e de todos!! E olha que a minha lista de coisas q quero comer quando voltar ta crescendo rsrs achei que não ia sentir tanta falta de comer certas coisas, mas o tempo vai passando e a saudade vai apertando mais rsrs ahh o que eu não daria pelo churrasco do meu pai hoje....

Por falar em meu pai, quarta é o aniversário dele, ahhh que saudade que tenho dele... mas logo logo to de volta e mato a saudade!! Parabéns querido, muita saúde, sucesso, amor, paz e felicidades sempre!!!! Te Amo Mtooooooooooooooooooooooo! =0)

E por coincidência, tbm é o niver do pai da minha host mom e de um amigo meu aqui rsrs que coisa!

Bom, esse fds voou sabado amanheceu tudo branquinho, e quase acabou com meus planos, quase pq na hora do almoço já tinha derretido quase tudo e deu pra sair de casa e resolver umas coisinhas por aqui... ontem eu tive meeting, e foi o mais rápido da história, fiquei lá por 5 min rsrsrs era Ice skating e eu já fui outro dia, e não tava a fim de patinar de novo com aquele povo.... e pra ajudar minha lcc tava de ótimo humor, eu assinei a lista enquanto ela me perguntava como foi NY (como ela sabia q eu fui pra lá?! - ela anda falando d+ com a minha host rsrsrs) e depois ela me perguntou se eu não ia patinar, falei que não e ela me disse, ah bom então vc pode ir embora se quiser, não precisa ficar aqui! Ahhhhh fiquei tão feliz!!! Estava tãoooo frio que eu corri pra casa rsrsr

Ontem tbm fui nos outlets e fiz um estrago na minha conta rsrs a loja da Tommy tava com mutias promoções, e pra ajudar ainda tinha 4 cupons de 15% off ai ai.. melhor nem comentar... rsrs

E com o tempo que vai passando, eu começo a me preocupar com um digamos "pequeno" problema que vou ter daqui a 4 meses.... como vou levar toda a minha tralha embora???? Caixas, malas? OMG o que eu vou fazer da vida????? essa noite quase não dormi pensando nisso.. sei que ta um pouco cedo ainda, mas não consigo deixar de sofrer por antecipação... ai ai se alguem tiver alguma idéia please me diz!!!! Eu vim com 2 malas grandes, mas acho q terei umas 4 pra volta.... (com fé que coloco td em 4 apenas + carry on + backpack rsrsrsr) ui ui

Então é isso ai, tirando a preocupação com as malas e a saudade ta tudo bem, tudo lindo, tudo certinho... fds que vem se der tudo certo a Mi vem pra cá, meus hosts tem uma festa de família não sei onde e vão passar o fds fora... adoro a casa vazia rsrs

Ah por falar em meus hosts eles já começaram a procurar pela próxima au pair, dessa vez eles querem alguém da Europa, segundo minha host para experimentar culturas diferentes, mas até agora os apps que a CC mandou não agradaram.... segundo eles, depois de mim eles estão com um nível bem alto de exigências rsrs. Eu to meio preocupada com a escolha deles, puxa eu crio o baby como se fosse meu filho, não quero ninguém judiando dele.... ciúmes mode on!

Vou aproveitar o tempo que falta, pq o tempo que passa não volta nunca mais!!! Até + =0)

Princeton Junction -NJ


2 comentários:

  1. Olá!

    Encontrei seu blog no grupo Au Pair do FB...
    Acabei de fazer o match e estou procurando Au Pairs na Visrginia para saber um pouco mais de lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oooi, nossa que bom que esteja aproveitando.
    Vai dar tudo certo..
    e, quatro malas de volta?????
    ehehehehhehe
    Bjãããooo!!

    ResponderExcluir