segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um mês por aqui - Brasil!

Oiee to passando aqui rapidinho para não deixar passar em branco que hoje completa 1 mês que eu voltei pra casa!!!

Se eu sinto falta dos EUA? Claro que sinto, mas é bem diferente da homesick e da saudade que sentia de casa, aqui é meu lar, aqui estão meus amigos (não todos, já que alguns ainda tão por lá! rsrs), minha família, minha vida...

Esse ultimo mês passou voando, estou correndo pra resolver algumas coisas do casamento (que alias já está marcado na igreja e no buffet!!!! uhuuuuuuu Happy happy happy!!) e quase não tem sobrado tempo para nada, continuo procurando emprego, mas sei que tudo acontece no momento certo! Enquanto não aparece um legal vou ocupando meu tempo e minha mente com as coisas do casório!! Coisa que alias eu adoro fazer rsrs!!

Bom, como eu disse, esse é um post só pra não passar em branco, vou indo que tenho muitas coisas pra fazer!!

Bjinhus e again tks pelos comments!!

4 comentários:

  1. Oi...
    Curte tudo sobre o casamento.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Nosssa!!!! Serio q ja passou 1 mes q chegou!! o.O
    O tempo ta passando muito rapido!!

    Boa sorte no casorio e venha mostrar todas as fotos e detalhes da lua de mel!!! =x

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAiii que rápido, lembro do seus posts contando os dias pra voltar ao Brasil e hj vc está aqui há mais de um mês... Boa sorte com todos os preparativos do casório! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh td de bom pra vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir