quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

9 Meses por aqui

Eeeeeeee ta quase no fim uhuuuuuuuu!!!

É isso ai hoje fazem nove meses que sai da minha casinha na melhor cidade do mundo - São Paulo - e vim pra essa terra de doido!!

Já aprendi, já sorri, já chorei, já quebrei a cara, já passei por tanta coisa que nem vou comentar se não o post fica mega como sempre!! Só comentando as novidades...

Já preenchi os formulários para pedir a passagem de volta eeeeee! Trabalho até o dia 22 de Abril (sex) e pedi voo para o dia 23 sabadão!! e chego em casa no domingo de Páscoa!!! A não ser que a CC me faça voar sábado de manhã, ai eu chego em casa sábado msm! Nem ligo vou estar voltando pra casa!!!!

Minhas malas vão mto bem obrigada, já estou com 3 fechadas -M-E-D-O- e tem mta coisa ainda pra fora delas - M-T-O -- M-E-D-O-O-O-O-O!!!! Mas vou na fé que 4 ou 5 resolvem tudo (mais 5 do que 4 rsrsr) E ainda pra ajudar a Re veio passar o fds aqui e é claro rolou mtasss comprinhas rsrs mas me diz como não comprar quando vc encontra um par de botas por usd 5???? Isso msm paguei usd 5 em um par de botas!!!! Sem falar na loja da Diseny (amo de paixão) e nos outlets cheios de promoção né? É mto dificil resistir.. e olha que eu tento viu?! rsrs

Essa semana resolvi correr atrás do prejuizo e começar uma dieta - dessa vez de verdade pq a ultima durou até terça feira rsrs e ontem a noite meu host veio me chamar pra ir pra academia com ele, ele disse que tem preguiça de ir sozinho... eu fui e adorei, ele é mto legal, está fazendo um treinamento para mim, pesquisando quais são os melhores exercicios e td + rsrs virou meu personal! =0) E com isso ainda tive uma desculpa pra ter que ir compar umas roupas para ir para a academia rsrs

Bom, o feriado tá chegando e estamos eu a Re e a Mi pesquisando roteiros e destinos que nem umas loucas, mas td indica que iremos pra Virginia Beach msm, e se der tudo certo com direito a musical da Broadway! chique hein?! rsrs dica da host nova da Mi!

A minha família está na busca da nova au pair, e depois de passar 2 meses vendo apps de meninas da europa e não dando certo com nenhuma resolveram pegar uma do BR msm, e agora quase todo dia eles me trazem apps novos para ver rsr É eu to ajudando na seleção desde o começo, leio os apps, dou minha opinião, corro atrás de orkut e face pra ver mais sobre as meninas, etc... afinal tenho que deixar meu filho em boas mãos né?!

Acho que eram só essas as novidades, otimo restinho de semana pra todos e tks pelos comments!!

Mi + eu + Re (3 das 8 que embarcaram juntas!)

9 comentários:

  1. E ai? Quer vende-los?

    uhauauhuhauhauha
    É de qual agência?

    Fico online daqui a uns 15 dias. Faço 21 dia 05/03. E bom.. sou eu mesma, feliz sempre. E qualquer coisa pode olhar meu Orkut ou Facebook, e meu blog tb está aberto sempre a visitas.

    Bjs

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh flor, que maravilha que eles querem uma AP do Brasil! hahaha....
    Então... :p
    Eu fiquei on hoje pela CC e se vc estiver willing to help suas seguidoras...rs
    Te passo todas as minhas redes sociais e vc poderá ver que sou uma boa pessoa =]
    Meu número é: BRZ104235
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001323499487
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5388422335161368247
    E meu blog é só vc clicar na minha foto aqui! hehehe...
    Sei lá né.. vai que eles se interessam...
    Ahh e se vc quiser, pode me add no msn tb: suelen_online@hotmail.com

    Eu espero que vc consiga colocar todas as suas últimas compras nas malas! hahaha...
    Como está se sentindo com a chegada do seu retorno?

    Beijoss


    ps. dia 22 de abril é meu aniversário! =]

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    E o tempo por aí como ta? Estou com medo do frio.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. OOopaaa..
    de volta ao Brasilll!!!
    aproveite até abril!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Claudia, to on line pela CC e to querendo embarca a partir da segunda semana de março.
    Se podia da uma olhadinha do meu App né. ?!
    To ON a 1 mês. BRZ106682

    Se qzer me passar seu email/msn/skype ( oq for mais facil de se comunicar com vc ) pra eu te adc e mantermos contato.
    Ai depois posso te passar mais informações que vc precisar.



    Aah e uma duvida, voce dise que vai trazer 5 malas né!
    Fica mto caro trazer excesso de bagagem?

    Bjãão

    ResponderExcluir
  6. aaah vou deixar meu email aqui já, pra vc dizer oq achou do App. =)

    manu-brito@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, tdo bem? Adorei seu blog e já estou seguindo, apesar de já estar quase acabando seu tempo de au pair aí né?rsrsrs.. Mas enfim, muito legal saber que as coisas funcionaram pra vc.. É mais um incentivo pra gente que espera.. Ainda mais pra male..hehe.. Abraçoos'

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus.. se eu não me controlo nos outlets daqui que não são nem perto baratos como ai, imagina eu ai?? Um avião só pra minhas malas, rsrrs!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir