quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A vida segue

Olá novamente, em primeiro lugar gente que frio é esse? Aqui tá mtoooo frio, todo dia abaixo de 0!!! Fora o vento, que faz parecer mais frio ainda, vc fica 5 min lá fora no vento e seu rosto começa a doer....M-E-D-O do inverno rsrs, sim porque ainda estamos no outono!!!!

O Natal já é semana que vem (como Dezembro ta passando rápidoooo!!!), eu já comprei todos os presentes do povo daqui, só preciso terminar de embrulhar, mas falta coragem rsrs

E logo depois vem o Ano Novo, e já estou com tudo +/- certo!!! Vou daqui pra NY com a Ana para virarmos o ano na Times, lá vamos encontrar as outras meninas. eu ia ficar com algumas delas em um apê que elas alugaram em NY, mas ontem minha host me deu uma idéia e eu mudei os meus planos... Depois da virada vou com a Mi pra casa dela em NJ, no sábado vamos passear por lá e ela vai me levar pra conhecer Princeton (chique essa minha amiga q estuda lá rsrsr) e no domingo pra fechar com chave de ouro vamos pra Philly!!! E de lá mega cansada volto pra DC!

To mega animada com esse fds!! 3 Cidades em 3 dias uhuuuu!!! E já to fazendo planos de ir pra Boston tbm, mas esse ainda não sei que dia será!!

Bom, sexta, sábado e domingo passado fomos pra casa do lago e eu e a vó fizemos 18 tipos diferentes de cookies, um melhor do que o outro (haja calorias), mas como a dieta começa só depois do Ano Novo rsrsr vamo q vamo rrss Depois coloco umas fotos dos cookies!

Quem me conhece sabe que eu vou atras de tudo quanto é promoção aqui, uso vários cupons etc E hoje vi mais uma promoção, ao fazer o cadastro por esse link http://www.nomorerack.com/?cr=72203 você já ganha usd 10 pra usar na loja virtual (tem sempre várias promoções, por exemplo, outro dia comprei um gift card de usd 50 da loja Lord e Taylor por usd 5!!!). Mesmo que você não estiver aqui ainda, você pode fazer o cadastro e usar os créditos quando chegar aqui!! Essa promoção só vale até amanhã ao meio dia, então corram!!!

Assim que souber de mais alguma promo dessas eu coloco aqui de novo!

Boa semana pra todas!!

2 comentários:

  1. Opaa!! promoçaooo eh cmg msmo hehhe

    Vou conferir o site!!

    Bjao e valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. OOoiiii
    O frio dai está assustador mesmo!
    AAh, show o site de promo..
    Beijãããoo e aproveeeeeeeita

    ResponderExcluir