segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda feira...Here we go again!

Mais uma segunda feira chegou, e pra mim o fim de semana passou tão rápido que eu nem vi... Estou tão cansada, mas é sinal de que o sábado e o domingo foram mto bons!!!

Resumindo.. Sábado fui dar uma votla por aqui mesmo, tinha algumas coisas pra resolver e algumas lojas que eu queria dar uma olhadinha! Fui com o Tito, um au pair que acabou de chegar aqui! -Finalmente uma pessoa do BR legal no meu grupo - abafa!! Mostrei pra ele um pouquinho das redondezas de Sterling, compramos algumas coisas, almoçamos no Mc e depois deixei ele em casa.

A noite fui com meus hosts, o baby e o irmão da minhã host no ZOO de DC, ver as luzes de natal que eles colocam lá todo ano. Foi divertido, apesar do frio que estava lá (quase congelei!!!) Mas esperava mais, enfim, mais uma coisa pra colocar na lista do que já fiz por aqui!

No domingo fui com a Ana, Tito, e as duas Carols pra DC, ver a famosa National Tree! Mais uma decepção, coisa mais sem graça, a do Ibirapuera dá de 10 a 0 sem dúvidas!! A árvore é menor do que imaginavamos, e é coberta por uma tela daquelas cheias de lampadas, o que a faz ficar meio torta, deformada... e as 51 árvores representando cada estado (+DC) são tão pequenas que é melhor deixar pra lá. Cada uma dessas árvores tem enfeites simbolizando o que tem de mais importante no estado, mas os enfeites são sem graça e ficam dentro de bolas transparentes...Mais uma coisa pra colocar na lista rsrs Sei que na vespera de Natal vou com a family pra lá de novo, pra ver as árvores a noite, espero que iluminadas elas sejam mais bonitas rsrsr Ah em volta da árvore principal tem vários trens, bem bonitinho msm, tenho certeza que meu baby vai pirar qdo ver rsrs

Pra compensar a decepção com a árvore fomos andar por DC pra mostrar pro Tito e pra uma das Carols que nunca tinha visto, lugares como a Casa branca, o primeiro batalhão da infantaria, o Lincoln Memorial, etc. Dc estava muito bonita, com o chão branquinho de neve, mas por outro lado, a reflecting pool do Washington Monument, e a "fonte" do memorial da II Guerra estavam tampados e fechados com alambrado em volta (por causa do frio a água congela e antes que algum tapado tente andar na água e aconteça alguma coisa eles fecham tudo), pra quem viu esses lugares em dias de sol em pleno verão é meio triste ver assim agora, nem parece o mesmo lugar, é triste e vazio....

Tiramos, como sempre, trocentas fotos, mas dessa vez queríamos fotos diferentes, e conseguimos bons resultados!

Quando não aguentamos mais o frio decidimos ir no Tysons que é claro estava lotado (ultimo fds antes do Natal rsrs), fizemos umas comprinhas, almoçamos/jantamos no T.G.I. Fridays (mtooo bom!) e voltamos pra casa! UFA!

Essa semana é o Natal, e vai ser muito triste passar esse dia longe de todo mundo que eu mais amo no mundo! Já passei outros natais longe de casa, mas essa vai ser a primeira vez que to completamente sozinha! Bom ,seja o que Deus quiser né?!

No Ano Novo vou pra NY City, viram o ano na Times Square (espero que me dê mta sorte pro próximo ano!!) sempre que eu via a virada na TV pensava em um dia estar lá pra ver, e esse dia tá chegando!!! De lá vou pra NJ com a Mi curtir o sábado por lá e no domingo vamos pra Philly (3 cidades em 3 estados diferentes em 3 dias!! uhuuuu)

Já comecei a planejar minha trip pra Boston!! Outro lugar que tenho vontade de conhecer por aqui tbm!!

Bom, é isso ai, Dezembro já ta quase no fim, e já estou quase começando a minha contagem regressiva pra voltar pra casa uhuuuu!!!

Otimo Natal pra todos e se eu não tiver tempo de postar antes do Ano Novo, desejo um ano cheio de paz, saúde, amor, sucesso e felicidades pra todos!!!



Entrada do ZOO

Coisa mais fofa esses esquilinhos!

National Tree

Carol, Ana, Carol, EU, Tito White House

Eu e a Ana

Carol, Carol, Ana eu e Tito





7 comentários:

  1. Lindas as fotos!!

    Esse seu amigo foi por qual agencia, vc sab??

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ooiii
    que legal..
    e.. male au pair.. é diferente né?
    eehehehe

    Beijão pra vc...
    Aproveeeeeeeeeeita

    ResponderExcluir
  3. hehe entao mas vc sab qto tempo levou pra ele fazer o match?? melhor.. ele tem blogg? rs

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre! Agora essa árvore... Parece que ainda está no pacote.

    A foto com o Washington Monument ao fundo merece destaque, ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda! Quanto tempo!!!!rs
    Obrigada eu estou mt feliz!
    Eu vou pra Ashburn-VA! É perto????? espero q sim!
    O embarque vai depender d quando eu vou conseguir agendar o visto, mas entre o fim d janeiro e início de fevereiro!
    Espero que possamos nos conhecer e passear por aí!!!
    Bjãaaaooo!
    Feliz Natal, aproveita MUITO o New Year em NY!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Estou te seguindo
    Embarco dia 09 de janeiro =)
    Vc volta quando para o Brasil?

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Maio já tá aí! haha

    Acho mto legal sua relação com o namorado, estarei embarcando namorando, e graças a Deus estamos mto bem! =)

    bjoo

    ResponderExcluir