terça-feira, 30 de novembro de 2010

Thanksgiving + Black Friday

Oieee, vim tirar a poeira do blog... tadinho, faz tempo que não posto nada, mas to na correria, mil coisas pra fazer, e quando sobra um tempinho a preguiça toma conta rsrsrs Mas vamos lá, vou resumir o feriadãoooo (já de pra perceber que sou péssima nisso né?! não consigo fazer um post pequeno rsrs)

Semana passada trabalhei só até umas 3h da tarde na quarta, quando minha host chegou do trabalho e fui acabar de arrumar minhas malas... Esperamos meu host chegar, comemos a comidinha maravilhosa do Boston Market e pegamos o rumo da casa do lago, achamos que estaria mó transito, mas chegamos lá em tempo record, +/- 1:50min...

Quinta feira dia 26/11 foi o Thanksgiving, durante o dia ajudei minha host e a vó (mãe dela) a cozinhar e a Re veio almoçar com a gente (a família dela tá de férias em Porto Rico e ela ia passar o feriado sozinha, então meus hosts convidaram ela pra almoçar com a gente). Tinha mtaaa coisa boa, frango assado recheado, perú, purê de batatas, milho, um pão maravilhoso que eles chamam de pull apart, cassarola de green beans (parece uma vagem), e outras coisas que eu nao sei o nome, tudo bem tipico, e pra sobremesa tinha: torta de maçã, strudel e torta de chocolate com chantilly... detalhe que eu acabei comendo as sobremesas do almoço na hora do jantar, pq não cabia mais rsrs tava tudo tãooo bom, e acabei querendo experimentar um pedacinho de cada, quando vi ja tinha comido de mais rsrsrs

Na sexta foi a famosa e tão esperada Black Friday, a Re passou em casa pra me pegar as 5:40am, e fomos rumo a Best Buy pra comprar minha camera, a loja tava lotada e a fila pra pagar era enorme!! Quando saímos de la fomos na Target e depois no WalMart, os dois estavam meio vazios, parecia que todo mundo que estava lá estava na parte de eletrônicos, o resto da loja estava as moscas rsrs tinha tanta gente na parte de eletrônicos que o chão estava imundo pra se ter uma idéia!! O esquema de segurança também era forte, tinha vários carros de polícia na porta do Walmart, e ao sair da loja funcionários revistavam as sacolas e conferiam com as notinhas do caixa! Td isso pq ano passado em uma das lojas uma pessoa morreu pisoteada na correria pra entrar! Tenso! Tomamos café na Subway do Walmart e de lá fomos em mais algumas lojas antes de pegarmos o caminha de Waldorf rumo ao mall. Lá andamos muito, fomos em praticamente todas as lojas (e olha q o shopping era bem grandinho), mas não achamos muitos good deals, acabou que a Re comprou só uma blusa e eu não comprei nada no shopping - achei a bota que eu queria, mas não tinha mais meu número. Almoçamos lá, andamos mais um pouco e pegamos a caminho de volta. No caminho paramos em mais algumas lojas, e quando eram umas 6 e pouco decidimos dar por encerrada nossa Black Friday. Com o carro cheio de sacolas fomos pra Panera encontrar com umas amigas da Re e ficamos lá até fechar batendo papo.

No sábado fui com a Re e as amigas dela almoçar em um restaurante mexicano, o melhor e mais barato que eu já comi por aqui (não curto comida mexicana, só como fajitas rsrsr, mas aquele era muitooooo bom). De lá fomos em mais algumas lojas que acabamos não indo na sexta (ow coragem rsrs) e depois pra casa, tava muitoooooooo cansada, na verdade precisei de uns 2 dias pra me recuperar rsrs.

Domingo fiquei só descançando, e segunda depois do almoço voltamos pra casa (ainda bem que tive a segunda off pra recuperar as energias rsrs).

Então foi isso, hoje o tempo esta super fechado, amanheceu chovendo, agora parou um pouco, quinta agora é o niver do meu host, e eu ainda tenho q embrulhar o presente dele....

Bom, sejam bem vindas as novas seguidoras, muito obrigada pelos comentários e fica a dica pra quem ainda não embarcou, se prepare pra Black Friday, embora as ofertas sejam mais em relação a eletrônicos, da pra achar good deals em todos os setores, mas é preciso acordar cedo e gastar muita sola de sapato!!

Só pra não perder o costume umas fotinhos de lá, tiradas com a nova camera!







5 comentários:

  1. OooooOiii
    Nossa que delícia.
    Deu para fazer as compras então.
    Que bom!!

    Beijããããooo e não vejo a hora de estar aí
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii q lindas as fotos!! ^^

    To me preparando psicologicamente pro Black Friday!! Vou tentar não comprar tudo oq eu quero quando chegar aí pra comprar mais barato depois!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia sumida rsrsrs... ainda bem que passeou, se cansou, comeu, comprou e descansou rsrsrsrs... Amei as fotos tmb...

    Bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, câmera muito boa! Imagens lindas =]
    Ahh muito legal a Black Friday. Não vejo a hora de comprar eletrônicos e outras coisas bem baratas!
    Mas saber que alguém já morreu pisoteado nessas compras, really scares me.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Nossa, adoro compras! *-* hahahahah e quem não gosta né?
    Sonho com o Black Friday, o Halloween, passear na Times Square... ahhhhhhh *-* que sonho, meu Deus!

    Beijoks Claudia! ;*

    ResponderExcluir