quarta-feira, 8 de setembro de 2010

4 meses por aqui....


O tempo eh absoluto, nao importa se vc esta feliz ou triste, se esta adorando o que esta fazendo ou odiando, o tempo nao para, nao importa o quanto a gente queira que isso aconteca as vezes...

Eh isso, hoje 10/09 completo 4 meses na terra do Tio Sam! As vezes acho que o tempo tem passado rapido. as vezes (principalmente quando a saudade bate) parece que o tempo custa a passar!

E a saudade? Ahh a saudade.. essa dor que nao tem remedio, que nao perdoa, que machuca mesmo, pra lembrar que quem decidiu vir fui eu, sabendo que ela estaria aqui, a cada minuto, ao contrario dos meus queridos que estao la longe, seguindo suas vidas, suas rotinas....

Nesse ultimo mes..

- Acabei meu curso e peguei meu certificado lindinho!
- Comecei o outro curso (quero garantir os creditos antes do inverno rsrs ja pensou o frio la fora e vc indo pra escola ui rsrs)
- Fui pra DC again
- Recebi minha amiga aqui em casa! Mi volta logo hein?!
- Engordei e emagreci (vir pra ca eh = a engordar, eh inevitavel rsrs)
- Chorei, sorri, me diverti, morri de saudade...
- Comprei, comprei, comprei e comprei mais um pouco (outra coisa inevitavel aqui, o que muda eh o qto vc consegue se controlar, o qto vc quer gastar e o qto vc sabe ser paciente, pq o que vc gasta usd 10 pra comprar hoje, semana que vem vc paga usd 5 e daqui um mes voce paga usd 2 FATO)
- Conheci mta gente legal, e mta gente que nao perderia nada se nao tivesse conhecido rsrs
- Fiz milhares de planos, desisti de varios e espero colocar os que sobraram em pratica...
- Vi o verao comecar a ir embora... o sol agora se poe mais cedo e as folhas das arvores comecaram a mudar de cor... mal posso esperar pro frio chegar!! Definitivamente nao aguento mais esse calor..
- Tem mais coisas, mas eu nunca lembro na hora de escrever...

Estou aproveitando meus ultimos dias com 23 anos, ja q segunda feira fico mais velha.. isso sim vai ser estranho, nao ficar mais velha, mas passar meu aniversario longe da minha familia...sinto que lagrimas estarao por aqui nesse dia... =0(

Hoje meus hosts sairam rumo a casa da melhor amiga da minha host, pra passar o fds por la... Mas antes de sair meu host veio me dizer que ele ia no mercado comprar leite pra deixar pra mim, pq o daqui acabou ontem, acabou que ele voltou com uma monte de coisas maravilhosas, falou que eram snacks pra mim.. um fofo!!

E daqui a pouco vou sair rumo ao Tysosns pra comprar meu presente de aniversario!!! Parte da minha familia e parte do meu noivo!! O novo Ipod Touch!!!! Uuuuupi!!!

Bom, eh isso, um terco do meu ano ja foi, tenho mais 8 meses pela frente, entao "vamo q vamo"!!!

Mais uma vez mto obrigada pelos comentarios de vcs!!!

Um comentário:

  1. Uhuuuu; parabéns\o/
    Que os próximos meses sejam repletos de conquistas e realizações...divirta-se mto =)
    ah; Feliz aniversarioooo(antecipado mesmo)rs
    Muuuitas felicidades =)
    bjO

    ResponderExcluir