domingo, 1 de agosto de 2010

FDS perfeito!

Ja fazia um tempinho que nao escrevia no blog, porque as coisas aqui vao virando rotina, nao vou fazer um post pra dizer que fui no mall, ou na Target pq isso faco toda semana rsrsrs. Mas esse final de semana fiz tantas coisas legais, que vale um post!
No sabado fui com meus host para o National Harbor, um lugar mto bonito, com direito ate a uma competicao de wakeboard onde distribuiram Red Bulls, ate eu acabei tomando um, pq passavam toda hora pra oferecer rsrsr e isso pq era a lata de 500 ml!! Vai ver se ai no Barsil distribuem isso.... se for eh aquela latinha minuscula ou entao um pouquinho no copinho soh pra vc molhar a boca rsrs
Quando foi umas 4:30 saimos de la rumo a Alexandria old town, porque hoje (domingo) eh aniversario da minha host, e meu host tinha combinado com os pais dela um jantar surpresa em um restaurante de la. E que jantar foi aquele....o restaurante era lindo, com direito vista para o rio Potomac, chique (os garcons serviam os pratos de luva - soh vi isso em filme rsrs) e carooooo (se tivesse q pagar minha parte, seria tranquilo uns usd 70...), mas a comida... sem comentarios, maravilhosa... valia cada centavo rsrs Como foi surpresa, ate pra mim (soh fiquei sabendo na hora do almoco, quando minha host saiu de perto e o pai me contou rsrs, nao estavamos vestidas para o restaurante, mas em um pais onde vc ve gente de pijama no mercado rsrsrsr nao foi problema..
No domingo fui com a Ana pra DC, pretendiamos ver o museu de Historia Natural e o aquario, mas quando estavamos no Mc almocando comecou a chover entao resolvemos ver o museu do Air and Space (pq o Mc fica la dentro e nao teriamos que sair na chuva).
O museu de Historia Natural dispensa comentarios, que lugar fascinante! A parte dos mamiferos entao... tirei foto ate nao poder mais... eles pareciam todos vivos, prontinhos para sair andando.
No caminho entre um museu e outro encontramos um esquilinho na rua, e ele estava faminto, pedindo comida pra todo mundo que passava... estava tentando variar o cardapio (afinal pipoca e salgadinho sao mto melhor do que sementes neh?!) e ele corria na direcao das pessoas e ficava fazendo graca, ate fingir de morto, se estatelando no chao rsrsrrs uma fofura, e como ele, diferente dos outros que eu ja vi, nao parecia ter medo de chegar perto de nos, aproveitamos pra chegar perto e tocar nele... ate que chegou uma policial e pediu para nao tocarmos pq ele poderia nos morder... mas ate ai ja tinhamos tocado e tirado varias fotos rsrsr
DC eh linda, tem milhares de coisas pra se ver e fazer, indico mtooooo... Hje risquei mais dois lugares de la que queria conhecer na minha lista, mas ainda ficaram mtos para os proximos fins de semana, como os outros museus (nem sei qtos sao ao todo), o ZOO, o aquario, etc, etc....










3 comentários:

  1. Ahhhh ameiiiiiiiiii....viu...vo trabalha ate umas 11 ou 12h no domingo..se vc kiser ir a tarde no zoo ou aquario ate q da eu acho. Oq vc acha???

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Hey, acho q êh um dos meus primeiros comentarios aqui.
    Adorei saber q vc se divertiu e tb quero encontrar um esquilo descolado q me deixe toca-ló qdo eu for Tê visitar.
    As coisas por aqui estão normais. Tem uma família de ma com o meu app. Vamos ver o q acontece.

    Bjinhos
    Mi

    ResponderExcluir