sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Compras + Cupons =0)

Nessa terra comprar eh uma loucura, voce encontra ofertas que nao existem e precos que sao de outro mundo, eh muito dificil se segurar...e olha que eu estou tentando economizar para alcancar meus objetivos quando voltar pra casa, mas eh dificil...

Outro da comprei um tennis por usd 39.90, sendo que o mesmo estava no site da Centauro por R$ 500.00 e por aqui vc nao encontra por menos de usd 100.00... tive que comprar neh?! Ah detalhe, soh tinha um par e era o meu numero...rsrsr

Aqui eh mto comum vc encontrar ofertas como compre um e outro sai de graca, ou com 50% off, o que te faz querer comprar ainda mais, E tem tambem os cupons, esses ai entao sao otimos, ja comprei coisas mto mais baratas gracas aos cupons, sem falar nas coisas que consegui de graca por causa deles rsrsr.

Por falar em cupons, descobri um site muito legal, onde tudo o que vc compra online eles te devolvem 26% do valor em creditos para novas compras, e eles tem cupons de desconto e de frete gratis para compras online para mais de 1200 lojas, como JCPenney, Macy's, Nordstrom, Overstock.com, Walmart, Kohl's, etc muito legal neh?!

Para ter acesso a essas maravilhas vc soh precisa fazer o cadastro que eh de graca, e ai vc recebe boletins com as melhores ofertas, sem contar que no site vc pode digitar o nome da loja onde voce quer comprar e eles buscam cupons pra vc!! O maximo!!

Fazendo o cadastro por esse link vc ganha automaticamente usd 5.00 para suas proximas compras!!


Boas compras!!!

2 comentários:

  1. Oláaaa
    Achei seu blog e tô te acompanhando, ok?!
    Li ele desde o ínicio e adorei cada postagem =)
    Vc realmente parece uma menina mto especial, e não poderia encontrar uma familia diferente né?! rs
    Enfim, boa sorteeeee *-*
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Obaaa obrigada pela dicaaa...e precisamos ir pra DC again.....kk essa semana to viajando com minha family...talvez na seguinte a gente va neh..??
    bjo

    ResponderExcluir