segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feriado - Labor Day

E o feriado chegou, e o tempo parece que passou taoo rapido.... uma pena mesmo, queria que hoje ainda fosse sabado... Ao contrario de 99% das au pairs eu nao fui pro Brazilian Day em NY, nao tava com saco pra ficar em lugares super lotados, ou em filas interminaveis pra pagar usd 5 por um pastel!! (era de ouro?), ao inves disso, fiquei por aqui, e recebi minha amiga Mirelle aqui em casa!

No sabado de manha fui pro metro buscar a Mi que agora ta morando em New Jersey, e que eu nao via desde a semana de treinamento em NY, de la fomos rumo ao Tysons Corner, passamos na Sephora e ganhei um kit de aniversario, com mascara, lapis e sombra, mto legal, e o melhor, de graca!!! Pra ganhar eh soh fazer o cadastro no site, e no seu niver vc recebe um e-mail e vai la retirar... vc pode ir buscar 2 semanas antes ou ate 2 semanas dps do seu niver... como ja tava la msm aproveitei! =0)

Acabamos comprando um kit maravilhoso (tudo com minerais do mar morto) para as unhas, vem um creme, lixa, um oleo para cuticulas e um bloquinho q tem em cada lado uma superficie diferente, e quando vc usa (como se fosse uma lixa, mas na superficie da unha.. nao sei explicar..sorry) a unha fica maravilhosa!!! Parece q vc passou uma base, tamanho eh o brilho, a unha fica super mega lisa, e o melhor, o efeito dura 1 mes!!! E nao descasca ja q nao eh esmalte, eh a propria unha... nao foi mto barato, nao vou nem comentar qto custou, mas achamos (pq a Mi tbm comprou um rsrs) q valeu a pena!! No Brasil fazia minha unha toda semana religiosamente (eu msm q faco), mas aqui dava mo desanimo, pq descasca mto facil, ja q vc tem q ficar brincando e as vezes lavar uma louca...mas agora nao descasca +.. q lindo!!

De la fomos para os Outlets em Leesburg, e coitada da Mi, deixou mta verba por la... eu me segurei e nao comprei nada, apesar de que todas as lojas estavam em SALE por causa do feriado (alias, eu nao me lembrei desse detalhe ate que chegamos la, e ficamos uma meia hora procurando vaga pra estacionar... me senti no Center Norte na vespera do natal... quem eh de SP sabe do que eu to falando..rsrss)

Voltamos mortas de tanto andar.... comemos uma comidinha gostosa aqui em casa (minha host nao sabia do q a Mi gostava entao tinha sanduiches, pure e ravioli rsrs), e depois fomos ver um filme.

No sabado nosso roteiro foi DC, andamos mtooooo msm, mas foi mto bom, o tempo estava quente, mas nao d+, just perfect!

Voltamos sem coragem pra fazer nada de tao cansadas, acabamos assistindo um filme e indo dormir =0)

Hoje fomos atras de um lugar onde a Mi pudesse imprimir o bilhete dela do onibus pra voltar pra casa e quase batemos no cara da Staples (nunca vi alguem com tamanha ma vontade nessa terra afff), depois levei ela pra mais umas comprinhas, almoco no Mc e bora pro metro... coitada, ela quase perdeu o onibus, teve que correr, mas no fim deu tudo certo, e agora ela ta a caminho de casa, e eu to aqui, ja com saudade dela!!

Mi, foi mtooooo bom ter voce por aqui esse fds, espero que vc tenha gostado tanto quanto eu gostei, e a casa eh sua sempre que quiser vir pra ca!!! Obrigada pelas conversas (quem me conhece sabe que eu falo mais do que a minha boca umas 1000x rsrs) e pela companhia!! Adoro vc querida =0)

E amanha ja eh terca, essa semana sera curta, e promete, ja que meus hosts vao visitar uma amiga no proximo fds, e eu ficarei por aqui.... e o melhor, praticamente nao vou trabalhar essa semana, ja que meu host ta de ferias!! Uhuuu

Fotinhos de DC, sim porque eu AMO MTO TUDO ISSO!!




2 comentários:

  1. Nossaaa; que pastel caro...kkk
    Bom, qd estamos em boa cia. qualquer lugar é divertido né?! Fazendo compras então; quem é que não gosta? rs
    Lindas as fotos =)
    Bom restinho de semana!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. As vezes temos que colocar na balança algumas coisas e ver se vai valer a pena, aproveita bastante esse tempo sem os hosts para descansar.
    bjão

    ResponderExcluir